[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4529: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4531: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4532: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4533: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
-- Fórum Aino -- - Ver Tópico - Maria Sama GM - Um mapa em branco do Futuro. Yuri/POV/PG13
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é Qui Abr 18, 2024 3:08 pm




Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
 Maria Sama GM - Um mapa em branco do Futuro. Yuri/POV/PG13 
Autor Mensagem
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Qua Dez 01, 2010 1:26 pm
Mensagens: 6
Mensagem Maria Sama GM - Um mapa em branco do Futuro. Yuri/POV/PG13


Qui Dez 02, 2010 12:51 pm
Perfil
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Sex Out 08, 2010 10:39 pm
Mensagens: 5
Mensagem Re: Maria Sama GM - Um mapa em branco do Futuro. Yuri/POV/PG
>>Movimentado para área certa<<

Sachico...cuidado quando for postar fics para colocar elas no local certo ok..
essa por exemplo não esta completa ainda ....qdo estiver colocaremos na área das completas.


Dom Jan 16, 2011 6:41 pm
Perfil WWW
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Dom Mai 29, 2011 11:59 am
Mensagens: 7
Mensagem Re: Maria Sama GM - Um mapa em branco do Futuro. Yuri/POV/PG
Quando vai escrever o resto?


Seg Mai 30, 2011 7:44 pm
Perfil YIM
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Seg Nov 08, 2010 8:04 pm
Mensagens: 2
Mensagem Re: Maria Sama GM - Um mapa em branco do Futuro. Yuri/POV/PG
Gostei^^
Será q a Sachiko-chan vai continua-la?


Dom Ago 14, 2011 7:14 pm
Perfil
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Qua Dez 01, 2010 1:26 pm
Mensagens: 6
Mensagem Re: Maria Sama GM - Um mapa em branco do Futuro. Yuri/POV/PG
Nossa! Mil desculpas.
É que eu tenho estado tão ocupada
E acabei esquecendo de postar o resto da Fic.
Mas logo, logo eu posto.
Já que vocês gostaram tanto.
;)


Ter Out 04, 2011 7:22 pm
Perfil
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Qua Dez 01, 2010 1:26 pm
Mensagens: 6
Mensagem Re: Maria Sama GM - Um mapa em branco do Futuro. Yuri/POV/PG
Ahhh!!!! Finalmente consegui terminar o Cap. 2 -
100 anos depois, né? UHAUUHAA :mrgreen:
Boa Fic a todos. ;)

Cap. 2 - Ciúme ~*

“ Eu não sei o que é pior, se é ter que ir a um aeroporto cheio de pessoas estranhas ou ir a um aeroporto acompanhada pelo Suguru.”

-O que houve Sachiko-chan? Você está tão calada._ Diz ele com um meio sorriso no rosto.

-Quantas vezes eu vou ter que lhe dizer? Odeio quando você coloca o chan depois do meu nome e outra, não estou com humor para conversar ainda mas com você.

-Ora! Vejo que você está bem, pensei que tinha acontecido algo.

“ Eu não entendi o que ele quis dizer com isso, mas também não me importei em responder.”

-Por que não liga pra ela?

-O que disse?_ Disse olhando pra ele.

-Sim, você me ouviu. Por que não liga para Yumi-chan? Sei que quer falar com ela.

-Suguru não haja como se soube-se algo sobre mim.

-Entendo, então você pode me dizer o por que da sua testa estar enrugada? Garanto que não é pela sua idade_ Sorri.

-Não quero ligar, se ela quisesse falar comigo ela mesma já teria ligado, se não ligo é por que deve estar ocupada.

“ Assim que termino a frase meu celular toca, eu olho e vejo o nome da Yumi e logo em seguida uma enorme risada de Suguru. Eu definitivamente o odeio!”

-Não vai atender?

-Se está tão preocupado atenda você.

-Com prazer._ Ele puxa o celular da minha mão e atende.


--------------------

“ O celular da One-sama só toca e ninguém atende, sera que ela não quer falar comigo? Não pode ser.”

-Alô?

“Uma voz masculina? Sera que disquei errado?”

-Yumi-Chan?

-Suguru-san?

“ O que ele faz com o celular da One-sama?”

-Sim sou eu, como foi seu passeio com Touko-chan?

-Ah! Foi ótimo, nos divertimos muito, dormimos no trem e acabamos passando pela estação umas três vezes.

-O que quer Yumi!

“ Ao fundo escuto a voz grave da One-sama, ela parece estar bem nervosa. O que houve...”

-One-sama, eu só queria saber como você estava.

-Estou ótima, estou na companhia do meu futuro noivo, não poderia estar melhor. Agora se nos der licença estamos em meio a uma conversa de casal!_ Diz ela desligando o telefone.

“ Casal? Meu futuro noivo? Essas palavras entraram como facas em meu coração. Meu peito doía e as lágrimas rolavam sem explicação, eu não conseguia respirar, a única coisa que sentia era um enorme nó na garganta, como se fosse um grito que eu não queria deixar sair. Casal? Desde quando? O que está acontecendo... Pressiono meu rosto no travesseiro soltando toda dor que sinto dentro de mim, uma dor imensa entre gritos, soluços e lágrimas. Escuto a porta abrir, não me importo em olhar quem é, apenas sinto um abraço quente me circulando.”

-Yumi, eu não sei o que aconteceu mas eu sou seu irmão e estou aqui para o que você precisar.

“ Eu não consegui agradecer suas palavras apenas retribui o abraço sem dizer uma única palavra.”


--------------

-Sachiko você não acha que foi grossa de mas com a Yumi-chan?

-Suguru se você continuar a me importunar com suas conversas eu vou descer desse carro e pegar um táxi.

-Tudo bem, mas essa conversa ainda não acabou.

“ Permaneci em silêncio a viajem toda, como ela pode dizer aquilo? Ela não considera meus sentimentos? Jogar em meu rosto o quanto estava feliz com Touko. Droga! Sachiko, quando foi que você se deixou levar tanto assim? Sinto meus olhos embaçando devagar, rapidamente passo as mãos para que Suguru não perceba. O que está acontecendo comigo?”

-Chegamos._ Ele desce do carro e abre a porta para mim, eu saio mas permaneço em silêncio._ Eu não me lembro muito de Helena, e você?

-Também não, vamos rápido com isso. Você sabe que detesto lugares cheios.

“ Começamos a andar pelo aeroporto, chegamos ao portão de desembarque da França. Várias pessoas começam a sair, Suguru fica bem atento olhando as pessoas.”

-Vou me sentar ali, quando achar me avise.

-Sachiko-chan, ela também é sua prima.

“ Dou as costas a ele como resposta, Suguru você me irrita. Depois de uns 30 á 40 minutos vejo ele indo em direção a uma garota. Tomara que seja ela por que não aguento mas esperar. Depois de um tempinho eles começam a vir em minha direção, eu me levanto para receber a menina, afinal infelizmente tenho que mostrar educação apesar de estar tão fora de mim.”

-Helena essa é Sachiko.

-Me lembro bem dela, eu tentava brincar com ela mas minhas tentativas eram em vão._ Diz ela sorrindo e estendendo a mão para mim,

-Eu não me lembro de você._ Helena é menos que eu acho que 1 ou 2 palmos, seus cabelos são ruivos e bem ondulados, seus olhos são verdes, seu corpo chama atenção de qualquer homem._ Satisfação Helena, como disse não me lembro de você, mas acho que com o tempo possa tentar. Seja bem vinda.

“ Saio andando indo em direção ao carro. Escuto Suguru me chamando mas não dou a minima, esse lugar me irrita, ele me irrita e a situação também. O manobreiro abre a porta do carro, eu me sento atrás deixando o acento da frente livre para Helena. Algo de bom nessa ida para casa, não terei que aturar Suguru. Eles entram no carro e seguimos a viajem.”

-Conte me um pouco de você Helena._ Diz Suguru sorrindo.

-Ah!, eu não tenho muito a dizer Suguru-san, eu não tive muito tempo para me divertir afinal passava a maior parte do tempo estudando.

-Entendo, e você já sabe que faculdade vau cursar aqui?

-Minha mãe me deu uma indicação se der certo eu vou para a Lilian.

-Ora! Que bom, Sachiko-chan também vai pra lá.

-Que bom, assim terei companhia._ Diz ela se virando e sorrindo para mim. Eu olho para ela e depois olho para a janela sem expressar nada e nem dizer nada. Só quero chegar logo em casa.


-----------

“ Depois de tanto chorar eu finalmente consigo me acalma, a dor ainda está em mim mas não posso me entregar.”

-Está melhor Yumi?

-Obrigada Yuuki, nem sei como lhe agradecer.

-Que isso, só estou fazendo meu papel de irmão._ Diz ele sorrindo.

-Não conte a ninguém o que houve aqui, tudo bem?

-Sim, com uma condição.

-Qual?

-A de você me contar por que estava daquele jeito, deve ter acontecido algo grave.

-Não foi nada de mais Yuuki, só um desentendimento com a One-sama. Nada preocupante.

-Tem certeza? Por que seu estado não me passou só isso.

-Está tudo bem, eu que me alterei de mais... agora eu vou dormir por que amanha tenho que acorda cedo.

-Nos temos ne?

-Sim,sim. Obrigada de novo._ Digo dando um abraço nele.

-Tudo bem, espero que vocês se entendam e conversem.

“ Yuuki sai e eu deito na cama e seguro o rosário que ela me deu, amanha sera um novo dia, com certeza vou esclarecer essa historia com a One-sama e vai ficar tudo bem.


-----------

“ Finalmente chegamos em casa ei nem espero Suguru abrir a porta do carro para mim, já desço as pressas. Assim que entro em casa encontro mamãe ao telefone assim que ela me vê logo se despede e vem em minha direção.”

-Como foi minha filha?

-Encontramos, ela está no carro com Suguru.

-A Yumi-chan te ligou, ela estava bem ansiosa para falar com você, mas quando disse que você tinha saido com Suguru ela ficou meio descontente._ Diz ela sorrindo.

-É, ela me ligou.

-Ah! Que bom, eu a convidei para a festa que vamos fazer para Helena.

-Hmm.... Vou para meu quarto mamãe.

-Filha aconteceu algo?

-Não mamãe, só não estou bem, a senhora sabe que não me dou bem em locais com muita gente.

-Tudo bem, eu vou receber sua prima. Você não vai jantar?

-Não, estou sem fome. Boa noite mamãe.

-Boa noite minha filha.

“ Mamãe desce para cumprimentar Helena. Sera que fui grossa com Yumi? Sinceramente não sei o que á comigo, me sinto confusa. Bom vou tomar um banho e relaxar. Amanha sera um novo dia.”


-----------

“ Acordo atrasada com Yuuki quase me jogando fora da cama. Ah!!! Como pude me atrasar? Agora eu sou a nova Rosa Chinensis, ai ai as outras devem estar super nervosas. Me arrumo rápido e pego uma carona com papai para a escola, desço do carro correndo e vou direto a estátua de Maria-sama, logo depois no caminho me encontro com Rei.”

-Yumi bom dia._ Diz ela me abraçando.

-Bom dia Rei, como está a Yachiro?

-Ela estava bem até ontem, eu acabei de chegar também.

-Entendo.

-Quem não estava nada bem ontem era Sachiko.

-O que? Como assim? Aconteceu algo com a One-sama?

-Não, não, ela só estava mas estressada do que o de costume.

-Ah! Que susto você me deu. Você sabe por que ela está assim?

-Bom, o motivo creio eu que está vindo em nossa direção.

“ Rei olha para o lado e eu olho logo em seguida e vejo Touko-chan, o que ela quis dizer com isso?”

-Bom vou deixar vocês duas a sós.

-Tudo bem. E bom dia de novo.

-Até._ Rei sai andando sem cumprimentar a Touko-chan.

-Yumi-Oneesama, bom dia.

-Bom dia Touko-chan. Como está?

-Bem, se importa de me acompanhar até Maria-sama?

-Não, claro que não. Vamos sim.

“ Nos duas começamos a caminhar não conversamos muito, falamos apenas da escola e dos assuntos que vamos programar no Yamayurikai. Assim que chegamos próximo a Maria-sama vejo a Onee-sama parada em frente, ela está mas linda do que nunca. Não sei o por que mas Touko-chan segura minha mão bem forte.

-Bom dia Onee-sama.

“ Ela se vira, seu olhar estava tão gélido que me deus um enorme arrepio.”

-Bom dia.

-Como está Ogasawara-san?_ Diz Touko-chan com um tom seco, o que está acontecendo aqui?

-Muito bem obrigada, vocês duas também parecem estar ótimas._ Diz ela olhando para nos de mãos dadas.

-Sim muito bem._ Diz Touko-chan sorrindo.

-Bom dia Sachiko.

“ Uma outra voz surge atrás de nós.”


------------

“ Eu estava a ponto de explodir, até que vejo Helena. Eu não pensei que ficaria tão feliz com a presença dela.”

-Bom dia Helena.

-Posso me juntar a conversa?_ Diz ela vindo até mim e segurando no meu braço.

-Claro, deixe-me lhe apresentar, essa é Yumi a minha ex-bouton e futura Rosa Chinensis e essa é a Touko a bouton excolhida por Yumi.

-Ora! Satisfação meninas, meu nome é Helena Leblenc, sou prima da Sachiko, fico feliz em lhe conhecer Yumi, Suguru me falou de você.

-Falou? Eu... quero dizer, satisfação._ Diz Yumi sem graça.

“ O sinal toca e Touko se separa de Yumi, ainda bem por que ela de mãos dadas com Yumi não estava me agradando nem um pouco. Ela se despede de nós e vai em direção a sua sala deixando apenas eu, Yumi e Helena.”

-One-sama eu quero conversar com você, podemos?

-Estou atrapalhando?_ Diz Helena sendo sarcástica.

-Não, é que eu queria conversar em particular, nada contra sua presença.

-Entendo, Sachiko eu vou para a faculdade, pode me encontrar la depois quando sair?

-Posso sim.

-Obrigada, vou ficar esperando._ Ela sai e me da um beijo no rosto acenando para nós de costas.

-Onde vamos conversar Yumi?

-No Yamayurikai, vamos?

-Sim.

“ Nós chegamos ao Yama, Yumi fecha a porta, eu me sento e fico admirando-a. Por que sera que quando estou com ela não consigo tirar meus olhos dela? Logo ela se senta de frente para mim e ficamos nos encarando por alguns segundos, mas logo ela corta o silêncio.”

-One-sama o que está acontecendo?

-Como assim Yumi? Não entendi a pergunta.

-Então serei mas clara, o que estava fazendo ontem com Kashiwagui-san?

-Fui buscar minha prima, como minha mãe pediu.

-Ah! Entendi, é que..._ Diz ela abaixando a cabeça.

-É que?

-É que você me disse que estava com seu noivo e que estava tendo uma conversa de casal, então eu...

-Então você?

-Eu... eu... pensei que estavam em um encontro.

-Encontro? Não, eu não faria tal coisa e você melhor que ninguém sabe disso Yumi. Mudando de assunto e seu encontro com Touko?

-Aquilo não foi um encontro, eu só queria saber mas sobre ela, queria me aproximar mas dela.

-E pra que? Já não é o suficiente ela ser a sua bounton? O que você quer com isso Yumi?


----------

“ Os olhos da One-sama estavam cheios de lágrimas, eu não sabia o que fazer, por que? O que eu fiz de errado? Eu sinto como se eu tivesse ferido ela mas não sei o que fiz.”

-Yumi eu não aguento mas isso, daqui por diante... É melhor não nos falarmos mas._ Ela levanta e bate na mesa.

“ Não falar? Ela me deu as costas sem dizer nada, apenas pegou sua mala e saiu, eu não poderia deixar isso acontecer, então fiz a coisa que meu coração mas desejava, desde o primeiro dia que a vi. Eu não conseguia mas segura eu só não queria deixa-la ir embora. Eu fiz a coisa mas louca e impensada, mas o meu coração pedia por isso. Ela estava saindo pela porta quando a puxei e sem pensar duas vezes colei os nossos lábios, eu não tive coragem de abrir meus olhos para ver a reação dela... Mas agora não tinha mas volta...”


----------

Continua... <-------


Qua Out 05, 2011 9:45 pm
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Responder Tópico   [ 6 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por phpBB Brasil