[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4529: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4531: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4532: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4533: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
-- Fórum Aino -- - Ver Tópico - Ga Rei GM - Recomeço. Yuri/PVO/PG13
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é Ter Abr 16, 2024 8:19 pm




Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Ga Rei GM - Recomeço. Yuri/PVO/PG13 
Autor Mensagem
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Qua Dez 01, 2010 1:26 pm
Mensagens: 6
Mensagem Ga Rei GM - Recomeço. Yuri/PVO/PG13
~* Bom povo essa Fic minha é nova, ela é de um anime que vi Ga rei zero e depois lógico li o mangá também. E não fiquei satisfeita com o final e acho que muitos também não ficaram. " Espero :? " Continuando... Eu resolvi fazer uma Fic sobre, não é muito fiel ao anime mas tem todos os personagens, alguns claro eu adicionei mas outros já são próprios do anime. É isso ai, espero que gostem. Boa Fic! ;)

OBS: Ela não foi revisada, se vocês acharem errinhos é só me falar que na próxima eu melhoro. :geek:

"" em italico <---- São pensamentos. Roxinho é Yomi e Azul é Kagura
A Fic esta direcionada a Yomi e Kagura.
() <----- São efeitos, tipo trovões e etc...


------------------

Recomeço ---




------------

18 horas depois ~*

“Sinto pingos de chuva caindo pelo meu rosto, pingos gelados como o vento que soprava forte. Não sei o por que mas minha testa estava ardendo como se estivesse pegando fogo. Não consigo abrir meus olhos direito, mas o tanto que consegui apenas enxergava embaçado, sim a chuva estava forte como eu sentia, meu corpo estava completamente dormente, levantei minha mão devagar levando-a até o meu peito, ali havia um enorme corte, fiquei assustada e tentei me levantar mas foi em vão eu não conseguia, meu outro braço não se mexia, então algo começou a escorrer pela minha face, mas não era chuva por que ela estava gelada e isso era quente. Lagrimas? Por que eu estou chorando? Comecei a esfregar meus olhos e alguns minutos depois voltei a enxergar, não muito mas o suficiente para ver que eu estava em uma floresta e havia vários corpos jogados. Com paciência e bem devagar comecei a recuperar meus movimentos, tentei me levantar mas uma vez, mas veio uma dor imensa no meu peito, coloquei a mão sobre meu peito e comecei a aperta-lo, mas a dor era muito forte. Eu não poderia ficar ali, eu nem ao menos sabia onde eu estava e nem como fui parar ali. Eu me arrastei devagar ate chegar em uma árvore, ali eu pude sentar e encostar nela, tirei a mão do peito e ela estava completamente ensanguentada, abri um pouco a blusa preta que eu estava vestindo e vi o ferimento. Eu estava com muita cede e frio, eu simplesmente ia me entregar até que vi uma borboleta azul pousar em minha perna. Fiquei por segundos fitando ela, até que escuto uma voz. “

-Você está sofrendo não está?

“Rapidamente comecei a procurar de onde vinha a voz e achei um menino em cima de uma árvore. Como ele me achou?”

-Quem é você?

-Eu sou a pessoa que pode lhe salvar. _ Diz ele sorrindo.

-Me salvar de que?

-Você não se lembra? Sua melhor amiga lhe matou. (Estrondo de trovão)

-O que? Eu não me lembro de nada, meu nome, qual é o meu nome?

-Hahahaha, que ironia, parece que a Pedra da morte realizou seu desejo, que intrigante.

-Do que você está falando?

-Eu vou lhe ajudar._ Diz ele pulando da árvore vindo em minha direção com uma pedra vermelha em sua mão.

-O que você vai fazer?

-Lhe tirar desse sofrimento, eu não lhe disse? Se a pedra lhe aceitou uma vez, podemos ver se ela aceita uma segunda._ Sorri.

“Ele chega próximo a mim, eu não sei o que ele queria fazer, mas algo me fazia desejar aquela pedra, era como se ela já tivesse feito parte de mim, eu sentia algo sair dela, um poder incontrolável. Eu fechei meus olhos e senti todo aquele poder se aproximando de mim. Até que ouço outra voz.”

-Não dessa vez._Diz um cara de cabelo preto comprido , ele corta o braço do garoto que por sua vez volta pra cima da árvore.

-O que faz aqui Zafiro? Tentando estragar meus planos? Ela me pertence._Diz ele regenerando seu braço.

-Ela pertence a nos! Não a um verme como você, vá antes que eu lhe faça pagar por todos os seus pecados.

-Hum! Não pense que vai ser fácil assim para vocês, eu ainda tenho tempo de sobra._Sorri.

“O menino some em fração de segundo virando várias borboletas azuis e indo em direção ao desconhecido, meu peito volta a doer e eu caio no chão não consigo mas me apoiar na árvore.
O cara de cabelo preto corre em minha direção me levantando e me apoiando em seu peito.”


-Minha Rainha a senhora está bem?

“Minha Rainha? Eu não consigo dizer mas nada apenas vejo a escuridão em minha frente.”

-Como ela está Zafiro?

-Ela desmaiou Catherina, eu está com ferimentos profundos. Parece que a pedra absorveu sua alma mas não completamente.

-Nos não podemos dizer a verdade para ela ainda, temos que trata-la como uma pessoa normal, vamos ter que dizer que somos da família dela, primos, irmãos, amigos sei lá. Ela só não pode saber que é a Sacerdotisa das trevas por em quanto. Estamos entendidos?

-Sim! Farei de tudo para dar segurança a ela. E que nome daremos a ela?

-Pode ser Max, depois vemos um sobre nome._ Agacha bem próximo a “Max” passando seu rosto no dela. _ Não é Yomi._ Sorri e se levanta. Cuidaremos daquela garota depois, ela vai pagar pelo que fez a nossa Rainha.

--- As duas figuras somem em meio a um redemoinho de fogo. ---

2 anos depois. - - -

_ Tóquio - 10:00 PM

“ Mas uma noite fria em Tokya, e la estava eu mas uma vez com Ken-chan exorcizando mas um monstro, eu queria saber se isso vai acabar um dia e se esse dia chegara logo, abro uma caixinha de Pokye e começo a comer."

-Você come muito em horas assim._ Diz ele com uma cara de tédio.

-Bem, não estarei em forma se não comer.

-É incrível que consiga comer em horas assim.

-Bem, estou acostumada. Você devia se acostumar também Ken-chan._ Dou dois passos pra frente_ . Espada Exorcista de ar comprimido, Michael 12. É o meu presente de natal para você Ken-chan.

“ Ken-chan é o meu mas novo amigo, eu o conheci em uma situação meio desastrada. Só de lembrar já me da vontade de rir, mas desde então ele vem me acompanhando e eu me sinto feliz por isso. “

-Ah! Poxa... Então não posso fazer nada. Não podemos deixar o cartão postal de tóquio assim. Vamos acabar com isto, Kagura.

-Sim. Exterminar os que corrompem o mundo humano com a morte é o nosso dever de Exorcistas. Liberar Ga Rei. Byakuei !

“ Assim que libero o Byakuei eu e Ken-chan vamos em direção ao espirito, ele ainda fica meio travado nessas horas mas realizamos nossa missão com exito.”

-Ah! Nossa como estou exausta Ken-chan.

-Kagura... er... tem um show de uma banda nova em um bar de um amigo meu, sera que você não quer ir comigo? _ Diz ele corado.

-Ken-chan, isso é um encontro ?_ Digo sorrindo.

-Err.... Não, não claro que não, quem ia querer alguma coisa com você? _ Diz ele com cara de bravo.

-Tudo bem Ken-chan, você me convenceu. Não tenho mas nada para fazer hoje mesmo, então vamos. Espero que a banda seja boa.

-A banda eu não sei, mas o bar é._ Sorri.

“ Estou me sentindo estranha a um bom tempo e não sei o que é. Deve ser coisa da minha imaginação, afinal de contas faz 2 anos que não saio para me divertir... Espero que a noite hoje seja boa.”

-----------------

“ Nossa! Como a lua esta bonita hoje, abro a janela e sinto uma brisa tão gostosa que me faz respirar fundo, não sei por que hoje meu coração está tão acelerado. Deve ser a emoção de tocar aqui em tóquico, espero fazer dessa noite a melhor para o público daqui. Perdida em meus pensamentos escuto batidas na porta.”

-Quem é?

-Sou eu Max, Catherina. Posso entrar?

-Pode sim.

-Vim ver como você está, você não estava se sentindo bem, fiquei preocupada one-chan.

-Não se preocupe Rina eu estou bem agora, foi só um mal estar.

“ Catherina vem se aproximando de mim devagar, ela não é a minha irmã de verdade, mas ela disse que prefere me chamar assim, só não sei o por que. Ela é uma mulher muito bonita, loira, olhos azuis, corpo bem distribuído. Não vou negar que me sinto estranha perto dela, ela senta do meu lado e começa a acariciar meu rosto.”

-Você sabe que me preocupo muito com você não sabe?._ Diz ela descendo a mão pelo meu pescoço.

-Sei sim, mas eu já disse que você não precisa se preocupar tanto assim comigo.

-O que eu posso fazer?_ Ela me faz deitar sobre a cama e senta sobre mim._ É completamente impossível pra mim._ Ela desce, da um leve beijo em meu pescoço e sussurra em meu ouvido._ Você sabe o que eu quero não sabe? _ lambe minha orelha.

-Rina, por favor. Vamos parar por aqui.

-Você também quer, não é?_ Roça os lábios nos meus._ Por que você apenas não se entrega? Seria tão mas fácil...

“ Ela termina de falar e a porta abre, eu olho rapidamente e vejo Zafiro com o rosto emburrado e de braços cruzados.”

-Estou interrompendo algo?

“Eu me levanto, arrumo minha roupa e vou em direção a porta.”

-Ao meu ver não e obrigada! _ Passo por ele sem dizer mas nada.

-Max, onde você vai?_ Ele ainda emburrado.

-Vou dar uma olhada no bar onde vamos tocar, ver o ambiente, aqui ninguém me conhece ainda. Então não se preocupe, não demoro.

-Tudo bem, se cuida.

“ Zafiro é meu irmão mas velho, eu não sei por que somos tão diferentes e também não sei por que não me lembro dele, apesar dele cuidar muito bem de mim, eu me sinto excluída as vezes. Mas deve ser coisa da minha mente. Não se preocupe tanto com coisas desnecessárias Max Tsukihime.”

-Catherina o que você pensa que estava fazendo?

-Nada demais Zafiro, eu apenas estava seguindo meus instintos.

-Você sabe que não pode fazer isso.

-Pare de me dar ordens, eu não resisto a ela, o seu cheiro, sua pele, sua voz... Tudo isso me deixa fora de mim. Você sabe que assim que ela se torna Sacerdotisa ela tem que ficar comigo e como sempre pertencerei a ela.

-Pode até ser, mas você não pode fazer o que bem entende, não agora. Tente se controlar se você não quiser acorda-la antes do tempo.

-Tudo bem, vou tentar. Mas não prometo nada.

-----------------

Bar do Joe, 11:40 PM

“ Eu e Ken-chan chegamos ao bar, estramos e sentamos no balcão , estava tocando uma música ambiente, calma. Só achei estranho pela estrutura do estabelecimento, já que parece meio Dark.”

-Ken-chan, você não acha que esse lugar é meio estranho?

-Como assim? Algum espirito? _ Diz ele segurando a Michael 12. Eu não me seguro e solto uma risada.

-Não, não é que eu achei que sei lá, pela estrutura tocaria uma música mas pesada entende?

-Ah! Que susto Kagura, é assim mesmo, as músicas só mudam quando as bandas entram no palco.
Joe amigão manda uma da casa pra mim por favor? E você Kagura vai beber o que?

-Hmm, eu aceito um refrigerante de laranja.

“ Ken-chan e o amigo dele Joe começam a rir.”

-Qual foi a graça?_ Digo emburrada.

-Nada é que aqui é difícil- Não, não é praticamente impossível pedirem refrigerante._Diz o Joe ainda rindo.

-Joe não tem nenhum ai pra ela?

-Claro, eu dou um jeito. Laranja ne?_ Diz ele rindo.

-É sim. Hum!_Digo virando o rosto pra ele.

-Vou buscar.

“ Ele vai mas pra frente e pergunta a uma outra pessoa.”

-E você, o que vai beber? Pra você é cortesia da casa.

-Eu quero um duplo com vodka se possível.

“ Essa voz... essa voz... eu já ouvi essa voz antes.”



“ Eu rapidamente olho para a direção da voz e não pode ser... É ela, é a minha one-san, é a minha Yomi. Minha cabeça começa a doer, eu tento me levantar pra não perde-la de vista, é ela, ela voltou pra mim, mas bonita do que nunca, ela esta tão bem, eu quero contar tantas coisas a ela, mas... mas... eu a matei... eu matei a pessoa mas importante pra mim... eu matei a Yomi....”

---------

-KAGURA!!!!!!

“ Diz um rapaz desesperado com uma garota no colo, eu não sei o que aconteceu mas algo me pedia para ir lá.”

-Com licença, o que houve? _ Me agacho perto do rapaz que parece bem nervoso.

-E-eu não sei ela estava bem e do nada ela desmaiou, Kagura, Kagura, me responda por favor acorda._ Diz ele sacudindo ela desesperadamente.

“ Pessoas começam a se aproximar para ver o que tinha acontecido, eu não poderia deixar aqueles dois ali, estava meio escuro e as luzes coloridas estavam meio fracas.”

-Venha comigo eu tenho um lugar para você colocar ela.

-Obrigado!_Diz ele me seguindo, eu não sei por que, mas não me sinto bem perto desse rapaz.

“ Nos saímos do bar e vamos em direção ao meu quarto, eu abro a porta para que ele entre com a menina e logo que ele entra eu a fecho. Ele coloca ela sobre a cama, logo depois o celular dele começa a tocar e ele vai para a janela, eu fico olhando para ele.”

-Sim, tudo bem eu estou indo para ai, a Kagura não vai poder, ela não esta bem, tudo bem._ Desliga o telefone.

-O que houve?

-Eu sei que é pedir demais e eu nem a conheço, mas sera que você poderia tomar conta dela para mim? Só ate ela acorda, surgiu uma emergência no meu trabalho e eu não posso leva-la e nem tenho como._ Diz ele mega nervoso.

-Tudo bem, depois quando ela acorda eu digo que você foi para seu emprego.

-Obrigado!_ Ele sai correndo pela porta sem dizer mas nada, o que deu nele?

“ Eu vou em direção a cama, sento do lado da menina e abro um pouco a janela. A luz da lua começa a iluminar o rosto dela, e eu não paro de olha-la. Nossa! Eu não sabia que ela era tão linda assim, eu não consigo tirar meus olhos dela, eu sinto um aperto enorme no peito, mas não é um aperto qualquer eu abro a minha blusa e minha cicatriz começa a latejar, eu sinto uma dor incontrolável, tento chamar Zafiro ou Catherina mas não consigo por que a dor é tanta que vai me tirando as forças aos poucos, o que é isso? Eu sinto como se fosse morrer, eu caio sobre a cama do lado da garota, tento manter meus olhos abertos mas é difícil, até que então eu vejo uma borboleta azul. Será esse o meu fim?”


-------> Continua...


Ter Out 04, 2011 8:08 pm
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por phpBB Brasil