[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4529: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4531: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4532: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4533: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
-- Fórum Aino -- - Ver Tópico - [Fanfic Original] Mio Specchio [Two Short] [Twincest] [R-18]
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é Ter Abr 16, 2024 1:18 pm



Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 [Fanfic Original] Mio Specchio [Two Short] [Twincest] [R-18] 
Autor Mensagem
Avatar de usuário

Data de registro: Qui Dez 25, 2014 7:48 pm
Mensagens: 0
Localização: Via Láctea
Mensagem [Fanfic Original] Mio Specchio [Two Short] [Twincest] [R-18]
A casa estava silenciosa e escura. Seus pais estavam em uma festa, seus filhos estavam fazendo algo que não deveriam fazer. Mas a inocência das crianças não os permitia perceber que aquilo tudo era completamente errado, no entanto, sabiam que deveriam manter segredo.

Sentiam algo forte um pelo outro, eram gêmeos e ate mesmo seus sentimentos eram iguais! Seus corpos estavam juntos, completamente colados, compartilhavam suas bocas, tentavam se aproximar o máximo possível. Não sabiam como beijar direito, mas faziam o máximo para um conseguir agradar o outro.

Os cabelos loiros que quase chegavam a serem ruivos estavam colados em seus rostos claros, os olhos pretos e penetrantes quase não conseguiam se manterem abertos. A pele clara estava suada, o mais velho por segundos havia corrido muito para conseguir pegar seu irmão e convence-lo a fazer isto.

A falta de ar os separa, e o mais velho impaciente empurra seu irmão para a cama, e começa a beija-lo no pescoço, gemidos abafados escapam da pequena boca do mais novo. Oh, droga. Se não para-lo agora, tudo poderia acontecer naquele momento.

— Hey... — Pronuncia em meio de pequenos gemidos — acho que deveríamos parar, Chris...

— Por quê? Esta tão gostoso, Sammy... — Responde o outro meloso, dando uma pequena mordida no pescoço.

— CHRIS! Doeu!

— Foi mal, me desculpe! — Acaricia o cabelo sedoso de Sammy — Tudo bem, vamos parar por hoje. Mas, não pense que escapou de mim, Sammy!

— Okay, okay... — Ri.

Christian se aproxima de Sammy e lhe rouba um selinho, seus rostos se ruborizam, e com um abraço os dois dormem, acredito que naquela noite compartilhavam os mesmos sonhos.

~~//~~

Dez anos se passaram, Christian foi impedido de todas as formas possíveis por Sammy de tentar fazer o mesmo que naquela noite, ate que se cansou e resolveu se mudar para longe. Apesar de não te adiantado nada, via seu irmão no reflexo do espelho todos os dias. Serem tão iguais poderia ter suas desvantagens. Se eram tão iguais por que não compartilhavam mais os mesmos sentimentos?

Hoje era o dia do aniversario de 19 anos dos gêmeos, e Christian seria obrigado a ver seu próprio reflexo real naquele dia. Havia escapado deste dia por 8 anos, mas não conseguiria desta vez. Seu coração pedia por vê-lo, mas também pedia para ser afastado. Droga! Como havia se apaixonado por alguém tão igual a ele mesmo?! Não era narcisista!

Tentou várias vezes se livrar deste amor, mas era impossível, não importa o quanto fizesse as mesmas coisas que fez no seu irmão — e ate mais que aquilo—, não se sentia satisfeito!

Não conseguia não imaginar Sammy abaixo de si! Aquele rosto tão igual ao seu, aquela expressão que fez quando roubou o seu primeiro beijo, seus gemidos fofos... Tudo nele era tão perfeito! Oh, meu Deus, se continuasse assim, poderia se desmanchar ali mesmo na rua!

Tocou a campainha de sua casa, e em poucos segundos ouviu uma voz parecida com a sua lhe respondendo. Era ele.

Droga! Seu coração ainda não estava preparado. Engoliu a saliva e esperou.

Ouviu os passos, e congelou. Ouviu a porta se abrindo, queria fugir. Era tarde demais. E então finalmente viu, o seu reflexo não estava tão igual. O cabelo estava mais longo e bagunçado, não estava tão arrumado quando ele. Sammy estia uma calça jeans rasgada, camiseta azul e all stars, já ele vestia uma calça preta jeans, e camiseta com uma blusa de couro com um tênis esportivo, o cabelo estava arrumado e bem cortado.

Mas nada disto o deixava mais feio, Sammy estava em seu melhor tempo, queria o agarrar ali mesmo e roubar um beijo violento. Por que tinha que conter esta vontade? É tão injusto...

— Chris! — Pula no pescoço do mais velho o abraçado — Quanto tempo!

Oh, droga! Agora além de se torturar, o seu reflexo ajudava na tortura! Realmente, ele queria matar seu irmão mais velho! Só pode!

Christian mal conseguia se mover, e muito menos falar. Estava paralisado, mas seu coração estava disparado, oh, como ele queria agarrar seu irmão. Meu Deus! Ele estava desesperado para isto!

— Mãe! Pai! O Chris voltou! Venham vê-lo!

Seu coração se acalmou um pouco, na presença dos pais não poderia fazer nada, mas seus sentimentos poderiam ficar mais fortes. Só que, não prometia nada a noite... Não, não, ele não estava pensando em forçar seu irmão à nada, mas nada impedia de observa-lo fixamente sem que alguém estranhasse.

Respirou fundo, e viu seus pais saindo sorridentes pela porta. Sua mãe era uma moça bem mais velha, mas ao mesmo tempo tão bonita, havia poucas rugas no rosto, e era em um tom bronzeado, seus olhos eram negros como a noite e seu cabelo era cortado ate os ombros em um tom loiro claro, usava um batom vermelho chamativo, e vestia um vestido azul escuro. Já o pai tinha cabelos ruivos e mal cortados, aparentava ser mais velho que sua esposa, tinha belos olhos esverdeados, e um nariz pequeno, usava óculos e se vestia de forma jovem, ele tentava pelo menos, calças jeans e camiseta regata branca com amarela. Ele estava horrível.

Seus pais eram estranhos, mas ficava feliz em vê-los depois de tanto tempo.

— Christian! Meu filho! — Sua mãe pronunciou sorridente — Ah! Como sua mãe esta feliz em vê-lo!

— E aê, meu garotão? — Sorriu, dando tapinhas no ombro do filho — Arrumou muitas namoradas?

— Pai... — Finalmente pronunciou uma palavra — eu estava em um colégio militar e depois fui pra uma faculdade super difícil da Inglaterra e não tive tempo para isto! Esta sendo muito difícil estudar lá!

Bem, não era totalmente mentira, ele realmente não tinha tempo para isto, e não havia garotas em colégios militares...

Mas não quer dizer que não tentou com um garoto, só que preferia mil vezes estar com seu reflexo. Só que não poderia contar este tipo de coisa para seus queridos pais depois de ter ficado 8 anos afastado deles. Quer dizer, eles se falavam por telefonemas, mas não era a mesma coisa.

— Deveria ter arranjado! — Falou decepcionado — Se estivesse no seu lugar, teria feito de tudo! E olha só seu irmão, ele teve muitas namoradas quando esteve fora! E ainda esta namorando!

Dor. Seu coração foi preenchido pela dor, tinha que se esforçar para não se derramar em lágrimas naquele momento.

Mas o que ele esperava? Que seu irmão chegasse dizendo que o amava? Era óbvio que isto não iria acontecer, irmãos nunca ficariam juntos, muito menos se os dois forem homens. Sammy era hétero e tinha uma namorada, não amava ele. Tinha que aceitar. Mas por quê era tão dificil?

Era estúpido ter algum tipo de esperança, não seja tolo, Chris.

Esqueça seu irmão e vá viver uma vida normal, tenha uma família normal, um amor normal, um irmão normal... Por que ser normal seria tão difícil? Droga! Vamos, sorria. Diga que seu irmão estava de parabéns, que é um garanhão! Diga! Diga que precisa arranjar uma namorada também! Fale! Sorria e ria! Seja um irmão normal e legal!

Se forçou a sorrir, mesmo que quisesse gritar e sequestrar Sammy, fazer tudo que deveria fazer. Mesmo que ele não quisesse, seu reflexo pertencia somente a ele, e ninguém mais!

— Nossa! — ri — Você é realmente incrível, Sammy! O que andou fazendo quando estive fora, hein? Me dê umas dicas!

Atuar, Christian deveria receber um prêmio por atuar tão bem. Ate mesmo bagunçou os cabelos de seu querido irmão sem tremer! Ele deveria receber este prêmio.

— Pode deixar, — Retribuiu o riso — vamos entrar?

— Claro, claro...

Entraram na casa e se sentaram na pequena sala de estar, a casa não era grande, mas também não era pequena. Era uma família classe média. E Chris só havia conseguido ir para um colégio militar, porque era o tipo de garoto problema, e precisavam manda-lo para lá. Na verdade, ele fingiu ser um, para se manter longe de Sammy. E logo depois, recebeu uma bolsa de estudos na Inglaterra, fez um teste e se saiu completamente bem, assim ganhando-a.

Todo mundo da família queria ouvir as histórias de Chris, mas Chris queria ouvir as histórias de Sammy, só que para ouvir tudo, deveria contar seu histórico. O que não era grande coisa, fingiu que se importava somente com os estudos, para que assim o assunto acabasse logo, depois pularam para o assunto do Sammy, de como ele deveria ser considerado um grande galinha na escola. Sammy sempre passava a noite em casa de garotas que ninguém nunca havia ouvido falar, e que não saía com uma garota mais de uma vez. E que pela primeira vez o mais novo estava tendo um relacionamento sério, e que finalmente conheceram sua namorada.

Aquilo realmente machucou o coração de Christian, queria chorar, queria bater em Sammy e suas namoradinhas, mas não podia fazer nada, apenas fingir que estava achando aquilo realmente incrível. Que tinha orgulho dele, deveria rir e fingir que gostava daquelas histórias. Oh, como ele estava com puro ódio!

— Sam, e Chris, — Começou sua mãe — eu e seu pai vamos dar uma saidinha para comprar as coisas para o jantar do aniversário de vocês! Já voltamos! Coloquem o papo em dia!

— Okay! — Responderam juntos e riram, ainda conseguiam manter a "sincronia de gêmeos" depois de tanto tempo.

E logo depois seus pais deixaram a casa, o que deixou o mais velho um pouco nervoso, não deveria estar, não iria acontecer nada, certo?

— Bem... — Começou o mais novo a falar — O que você tem de errado?

— Ahn? Andou usando drogas, Sammy?

— Não se faça de idiota, — Respondeu sarcástico — posso ter passado muito tempo longe de você, mas ainda sou seu irmão! Sei que tem algo de errado com você. Você pode ser um ótimo ator, admito, só que não me engana com estes risinhos falsos! Somos gêmeos! Pode ser só uma historinha que estão conectados por sentimentos, mas conosco funciona! Abre o bico, Chris!

Ficou paralisado. Não esperava por isto, não esperava que

Sammy o conhecesse tão bem ainda, não conseguiria engana-lo. Mas tentaria! Não poderia ir e dizer: "Me desculpe, só estou apaixonado por você, mesmo que sejamos irmãos!", seria tão... Nojento para ele... Não, para toda a sociedade!

— Não é nada, Sammy — Riu — Só estou um pouco nervoso, faz tempo que não nos vemos! Vou descansar um pouco lá em cima, okay? Meu quarto ainda continua com o seu, ne?

— É, mas... Eu sei que esta mentindo! Não vou deixa-lo, escapar, Chris! Vamos! Me cont — Foi impedido pelos passos de Chris subindo para seu antigo quarto — Hey! Chris! Não me deixe falando sozinho! Seu irmão idiota!

Christian ignorou totalmente seu querido irmão, mesmo que não quisesse fazer isto. Mas era preciso, não iria conseguir mentir novamente para Sammy, e Sammy sabia que seu irmão não queria conversar. E sabia que ele era um completo teimoso, e não conseguiria faze-lo abrir o bico, então preferiu deixar para lá, o que não significava que tinha desistido.

O mais velho entrou em seu quarto e percebeu que só havia umas mudanças, tinham colocado pôsteres, havia uma guitarra, e é claro, decorações um pouco mais adultas. As duas camas continuavam no mesmo lugar, e ele sabia qual era a sua. Mas, fingiu não saber e resolveu dormir na cama de seu irmão mais novo, para dormir com o cheiro dele. O que foi realmente reconfortante.

Arrumaria uma desculpa depois por dormir ali. Não importaria se acreditariam ou não, mas sabia que não iriam descobrir a verdade, nunca.


~~~Autora agora: Oie, tudo bem? Sou nova aqui, nem iria postar esta fanfic, mas aí eu percebi que vocês postam fanfics, e decidi postar, se gostarem eu posto o próximo que é último, mas se não, paro por aqui. Então. Bye

_________________

Nada é gratuito. Tudo precisa ser pago. Para cada lucro em uma coisa, pagamento em outra. Para cada vida, uma morte. Mesmo a sua música, da qual ouvimos tanto, teve que ser paga. Sua mulher foi o pagamento por sua música. O inferno agora está satisfeito.
-Ted Hughes


Qui Dez 25, 2014 8:15 pm
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por phpBB Brasil