Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é Qua Dez 13, 2017 3:50 pm



Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 [NC-17] Dream at dawn 
Autor Mensagem
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Seg Nov 08, 2010 8:04 pm
Mensagens: 2
Mensagem [NC-17] Dream at dawn
Vamos ressuscitar isso aqui! Oneshot fresquinhooooo o/

É em estilo POV e tem sexo! Você foi avisado :lol:

Baseado num oneshot da Amano Shuninta.

É curtinho eu sei >< mas é melhor que nada o/



Dream at dawn


Tinha sido uma das melhores festinhas do pijama que já fizemos. Eu e mais umas quatro colegas de trabalho, as mais chegadas, tínhamos o costume de quando nossas folgas caíam no mesmo dia, nos encontrarmos na casa de uma para beber e jogar conversa fora. Colocamos uma mesa no centro do quarto e sentamos em volta. Petiscos e bebida aos montes, nossa conversa ficou entre falar mal do chefe, comentar bizarrices de clientes e todo o resto.

Na hora em que decidimos dormir, eu acabei ficando na cama, junto com a Naria, e as meninas se dividiram nos colchonetes. Mal deu tempo de pensar que estava cansada e já havia apagado. Apesar de tudo, me sono foi inquieto e acordei várias vezes. A última vez que preguei o olho ja estava amanhecendo. Dessa vez, consegui sonhar. Estava me divertindo muito escorregando nua por entre as núvens macias e aconchegantes. Seres alados estranhos e ainda assim fofos brincavam a minha volta, enquanto um vento quente me soprava o rosto e levantava meus cabelos. Passando a mão nas nuvens, percebi que elas eram mornas e macias, mas num determinado lugar ela era quente e macia e aconchegante. Palpável de uma forma que parecia pudim. Era tão bom ficar apertando ali e tão gostoso e...
De repente abri os olhos e me vi com a mão em um dos seios de Naria. Como ela foi parar aí?! Mas era tão bom, eu não queria tirar a mão. Epa, espera um pouco! Só então fui perceber como Naria estava. Ela usava uma blusa de alça, que estava levantada mostrando os seios, e uma tanguinha, TANGUINHA, de renda e só! Quando foi que ela ficou praticamente nua?! Entao quer dizer que ela costuma dormir assim? Só tinha certeza de uma coisa, não conseguia tirar a mão do peito dela. Mas eu não podia fazer isso. Ela é uma das minhas poucas amigas, ela vai me odiar se me pegar lhe apalpando. E as outras também. Não quero perder a amizade de nenhuma delas.
Dei uma virada para ver se as meninas no chão ainda estavam dormindo. Aparentemente, sim. Voltei minha atenção para os seios. Ela eram tao lindos, macios e quentinhos e cabiam na minha mão. E aí, continuei a apalpa-los. Mas num estalo, veio a memória um dos diálogos da noite.

- Meninas, essa semana veio um cliente dar em cima de mim! - disse Naria.
- Conta uma novidade, né amiga. - respondeu Jamila.
- Ele veio com uma cantada muito nada a ver. - Naria
- Todas as cantadas são. Até o chefe da em cima de você. - falei.
- E você está sempre sorrindo quando isso acontece. Não sei como consegue. - comentou Renata.
- Ah! Estou sorrindo por fora, mas em pensamento estou esquartejando a pessoa. Haha! - e todas nós rimos.

Bem, contanto que ela não acorde, vai ficar tudo bem. Se não, serei uma pessoa morta amanha. Ja tinha tomado minha decisão e qualquer coisa eu poderia lhe dizer que tinha sido apenas um sonho. Continuei apalpando e instigando até que seus mamilos enrijeceram. Apertei delicadamente o biquinho e ela se contorceu, mudando de expressão facial. Ela parecia estar gostando. Eu estava. Nunca havia me sentido assim antes, meu corpo queimava e eu me sentia molhada mesmo sem ter me tocado. Eu queria mais. Queria poder tocar em seu rosto, nos seios, na barriga e quem sabe até la embaixo. Acho que la embaixo seria muita ousadia. Já ia continuando, quase levando minha boca lá...

- NÃO!... - gritou Jamila em algum lugar do quarto me dando um susto. - não pode ser assim... - e virou pro lado. Uffa! Ela estava apenas sonhando.

Resolvi nos cobrir com o edredom e continuei brincando. Parei mais uma vez pra olhar o corpo de Naria e suas reações. E no meu momento de reflexão ela se move. Abre os olhos e levanta a cabeça. Fui de vermelha a branca nos milésimos de segundos que nos encaramos. O desespero tomou conta de mim.

- Des....!! - mas ela abafou minha fala com as duas mãos.
- Sssshh! - sussurrou - Você me excitou. Assuma a responsabilidade. - fiquei sem reação. Naria pegou minha mão e colocou dentro de sua calcinha. Ela estava toda molhada.

Fiz o que achava certo. Movimentei meus dedos para dentro dela. Senti seu corpo vibrar. Engraçado foi que meu corpo também respondeu, eu queria mais e estava tendo o que queria. Sem me importar com nada além daquele momento a beijei. Um beijo cheio de prazer e tesão que foi correspondido a altura.

Ela se contorcia de prazer enquanto eu distribuía beijos em toda extensão de seu pescoço e aumentava o ritmo das minhas estocadas. Eu estava curiosa sobre o quanto ela aguentaria se segurar e isso me excitava. Eu nunca imaginei Naria se esforçando para abafar gemidos causados pelas minhas mãos. Ela é sempre tão séria com o trabalho e passa tanta tranquilidade. Agora ela estava desesperada e enlouquecida de prazer. Pareciam duas pessoas diferentes. Ela não estava mais conseguindo se segurar. Então a beijei para abafar o som enquanto ela chegava em seu ápice.

Ela se agarrou ao meu braço e voltou a dormir. Eu estava elétrica demais pra conseguir dormir. Fiquei olhando o teto clarear pensando em tudo que tinha acabado de acontecer. Acordamos, as meninas acordaram na verdade, todas foram pra suas casas, menos eu. Estávamos na casa da Naria e eu decidi ficar pra me explicar pelo acontecido. Sentamos a mesa para o desjejum. Ela ja estava vestida e eu desesperadamente nervosa.

- Naria...- comecei meio nervosa.- Desculpe por hoje de manha... eu... será que você pode esquecer o que aconteceu? - Ela tomava tranqüilamente uma xícara de café. Bem, eu ainda nao fora esquartejada, isso era um bom sinal.
- Infelizmente eu nao posso fazer isso. - disse seria. Agora estava tudo acabado. Ela ia me repudiar e me enxotar dali.
- P..por que? - e o desespero mesclado com desânimo tomava conta de mim.
- Porque você é a única garota que.. você sabe... - ela largou a xícara sobre o píres e pegou a minha mão. Com assim?! Ela quer dizer que...! - Por que voce acha que sua mão veio parar no meu peito? - continuou, levando minha mao ao seu seio. Fiquei completamente sem reação. - Nossa e você caiu direitinho. Hahaha!

E eu continuei lá com cara de taxo e a mao em seu peito. Foi tudo uma armação pra eu agarrá-la?!! Bem, deu certo. Posso até ter perdido uma amiga nessa manhã, mas ganhei uma namorada.

FIM

_________________
Imagem


Dom Dez 30, 2012 11:27 am
Perfil
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Sex Out 08, 2010 10:39 pm
Mensagens: 5
Mensagem Re: [NC-17] Dream at dawn
*6* vc poderia ter feito as cenas mais "calientes" uahsuahs.. uma NC-18 maybee..

man.. vc continua escrevendo perfeitamente bem..e espero que logo vc poste coisas novas..

parabéns bbsis

_________________
Imagem


Dom Dez 30, 2012 12:07 pm
Perfil WWW
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Seg Nov 08, 2010 8:04 pm
Mensagens: 2
Mensagem Re: [NC-17] Dream at dawn
obrigada^^ Vou sim, ver algo novo pra postar aqui, pq eu tenho trocentas coisas inacabadas no meu pc xD

_________________
Imagem


Dom Dez 30, 2012 12:19 pm
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por phpBB Brasil