[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4529: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4531: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4532: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4533: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
-- Fórum Aino -- - Ver Tópico - Algo sobre a minha mãe - Livre
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é Sex Abr 19, 2024 5:32 am



Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
 Algo sobre a minha mãe - Livre 
Autor Mensagem
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Seg Nov 08, 2010 8:04 pm
Mensagens: 2
Mensagem Algo sobre a minha mãe - Livre
Yoshaaa!!!

É algo completamente novo ^^

espero q alguém goste o/

Algo sobre minha mãe (G)

Oi! Ahm, por onde eu começo?... Acho que primeiro eu deveria me apresentar. Sou Julian e tenho 11 anos. O que eu vou contar aconteceu quando eu tinha acabado de fazer 10 anos. Se você gosta de romance, ótimo, porque estou para contar um bem peculiar. Se não, sinto muito, não é a mim que você tem que ouvir. É sobre minha mãe e sobre a pessoa que ela gosta. Você deve tá se perguntando se essa pessoa não é obviamente o meu pai. Na verdade, não. Meu pai largou minha mãe quando eu era criança, por uma velhaca ricaça. E ele nem aparece mais pra me visitar. Minha mãe se chama Sheila e ela é bem bonita, pelo menos eu acho. Cabelos pretos e pele morena e pode-se dizer que ela tá inteira, ela mal começou na casa dos trinta. Sempre diz que tinha muitos caras em cima dela quando era adolescente. E um dia, depois de tocar nesse assunto, tia Trish comentou baixinho comigo que já tinha sido louca pra 'dar uns pegas' na minha mãe. Era óbvio o tom de brincadeira, mas fiquei com isso na cabeça. Tia Trish é Patrícia, uma amiga da mamãe de quando ela ainda era adolescente. Ela é mais alta um pouco que mamãe, com cabelos meio louros e pele branca, mas queimadinha de sol. Adoro ela! A Trish tem um bar super-famoso e ela sempre me deixa ficar lá até dar a hora em que crianças não podem mais ficar em bares. Ela é casada com tia Flávia. Tia Flávia é empresária e tá quase sempre viajando, mas dá pra ver que as duas se gostam. Também gosto muito dela. Elas estão sempre lá em casa. Na verdade lá em casa é sempre uma festa. Sempre tem gente lá, seja cliente da mamãe ou amigos. Dona Sheila é fotografa. Como é das boas, é sempre requisitada. Entre os amigos homens, tem o tio Eric, tenho certeza de que ele é modelo. Ele é bem doidinho, mas adoro quando ele joga video game comigo. Ele sempre perde. Mas tia Trish é muito boa no joystick. E ela sempre me dá jogo novo! E pensando nela, fui perguntar a mamãe o que seria 'dar uns pegas' em alguém.
- Mãe, uma vez escutei alguém dizendo que queria te 'dar uns pegas', como assim? - Perguntei sem dizer quem era. Ia pegar mal, já que a tia Trish é casada.
- Quem te disse isso querido? - Ela pareceu bem espantada, ou seria intrigada?
- Só escutei por aí, mãe... - Bem, se ela não me respondesse, eu já fazia uma idéia do que era.
- Sei. Bem, de um modo mais simples, seria beijar outra pessoa sem compromisso. Consensual, claro. Julian, nunca force uma garota a fazer o que ela não quer. - Era isso! Eu sabia! E ela sempre dando esses conselhos. Comecei a pensar que seria legal se a tia Trish fizesse isso com minha mãe. Ela tava precisando. Mas a tia Flávia não ia gostar disso, tenho certeza. Se bem que tia Trish é bem doidona e adora abraçar, agarrar, apertar e beijar minha mãe em muitos lugares. Reparei mais nisso depois daquele comentário. E mamãe a deixava fazer tudo isso sem reclamar, como ela geralmente faz. Às vezes ela até corresponde. Esses agarramentos acontecem mais quando tia Flávia esta viajando, e aproveitando essa brecha, usei minha inocência de criança e perguntei.
- Tia Trish você já beijou minha mãe? - Ela ficou vermelha, já que estava abraçando mamãe. Que também ficou sem graça.
- Não, pequeno Julian, nós somos amigas. E além do mais, sua mãe não gosta desse tipo de coisa. - Até que ela fugiu muito bem. Mamãe só ria. Ela nunca respondia essas coisas.

As coisas seguiam assim, nesse clima leve, descontraído, até um dia em que fui passar a tarde no bar com a tia Trish. A Tia Flávia tinha ido viajar. Lá pelas sete e meia, ela resolveu me levar de volta pra casa. Quando minha mãe abriu a porta, estava muito pálida.
- Algum problema Sheila?! Está passando mal? - Tia Trish ficou toda preocupada, e é claro que eu também estava.
- Entra... - Entramos em silencio até mamãe sentar na cadeira da cozinha. - Patrícia, melhor sentar. - Era sério. Mamãe nunca chamava a tia pelo nome. - Acabou de passar na tv que o vôo em que a Flavia estava caiu no meio da floresta. Não houve nenhum sobrevivente. - Eu entendi, mas não quis entender. Tia Trish ficou atônita, branca azeda verde e depois começou a chorar. E todos nós choramos. Mamãe se levantou e a abraçou. Eu fui logo em seguida. Tia Flávia foi embora ontem pela manha toda feliz porque ia conseguir um contrato importante, e agora ela não voltaria mais. Ninguém mais vai ver seu sorriso legal, o jeito como ela mexia no cabelo vermelho quando alguém a elogiava. Tia Trish nunca mais ia poder tocar nela, sentir seu abraço, aquele beijo na bochecha que ela sempre dava. Ela foi embora e não iria nunca mais voltar. Mamãe fechou o bar naquele dia e nos que se seguiram. Tia Trish ficou um tempo a base de calmantes. Depois de um tempo, começou a voltar a cuidar do bar. Continuou indo lá em casa, mas não era mais como antes. Não agarrava mais mamãe e sempre perdia pra mim no video game. Às vezes dormia no quarto de hospedes lá de casa, mas eu me pegava pensando que ela podia dormir com mamãe, já que mamãe também estava muito abatida. Ela nem me deixou ir ao enterro.

Seis meses se passaram assim. Tia Trish não saia lá de casa, mas quase não encostava em minha mãe. E tenho certeza que dona Sheila estava sentindo falta disso. Estava tudo se normalizando. Nós assistíamos filmes sempre, uma de um lado do sofá e a outra do outro, eu ficava no meio. Aí eu dormia e elas continuavam assistindo. Nesse dia, elas me colocaram na cama e voltaram pro sofá. Logo acordei e voltei pra protestar, mas encontrei as duas no meio de uma discussão. Elas estavam bem próximas.
- Não posso nem mais encostar em você, é isso? - Minha mãe se exaltou, mas baixo pra não me acordar.
- Não é isso. Eu adoro encostar em você. Mas eu ainda estou muito frágil. Pode ser que comece a aflorar certos tipos de sentimentos por você. - Tia Trish estava quase se afastando.
- Por que disse ao Julian que queria ficar comigo quando era adolescente? - Como ela sabia?
- Ele andou comentando isso é? – Trish pareceu meio espantada.
- Não disse quem foi, mas pela expressão só poderia ser você. - Nossa, mamãe conhece tão bem a tia Ttrish.
- É verdade.
- Então por que não pediu na época?
- Por que sua amizade era mais importante que uma ficada. E mesmo que você tivesse mandado todos os sinais, eu não conseguiria dar em cima de você. Prezava demais sua amizade por pô-la em risco para satisfazer um desejo carnal. E ainda prezo. Não quero fazer nada que faça você se afastar de mim. - Acho que o tom dela era meio receoso.
- Mas é exatamente isso que você esta fazendo. Você está se afastando de mim. A Flávia pode não mais voltar, mas eu ainda estou aqui. Eu sei que você a amou muito, ainda a ama, mas se continuar assim vai afastar todo mundo da sua vida. Ficar trancafiada em casa e só sair para trabalhar não vai te ajudar a superar isso. – Ser boa em dar sermão deve ser coisa de mãe.
- Eu estou superando, mas também estou lutando para não deixar vir à tona sentimentos muito antigos.
- Mas está parecendo justamente o contrario! – Ai, o negocio está esquentando, mas eu não quero sair daqui. Acho que elas vão se resolver agora! (Ah! desculpe, sou estraga prazeres...) – Quer saber?! Chega! Não agüento mais! – E mamãe foi pra cima da tia Trish e tascou o maior beijão nela. Tia Trish ficou assustada, mas acho que correspondeu. Nesse momento, me deu uma vontade enorme de espirrar. Se elas me pegassem ali, era castigo com certeza. Voltei silenciosamente para o corredor, mas bem no meio dele...
- ATCHIM! – Em menos de cinco segundos elas apareceram para me ver. Mesmo no escuro dava pra ver que elas estavam bem vermelhas. – Que foi? Eu tava indo no banheiro. – Acho que consegui disfarçar. Elas se olharam e aceitaram minha desculpa. Tive de voltar pra cama, mas eu sabia que o que eu sempre quis tinha acabado de acontecer.
Logo no dia seguinte, as coisas tinham voltado ao normal. Tia Trish parecia mais feliz, agarrava e apertava e tudo mais a minha mãe, com antes. Duas semanas depois, mamãe disse que tinha uma coisa para me contar, que poderia ser um tanto quanto estranho. Claro que eu já sabia o que era. E abri um sorrisão.
- Sua mãe está namorando. – Anunciou receosa.
- Que ótimo, mãe! – Eu realmente estava gostando disso. – Quem?
- A Patrícia... – Estava mais receosa ainda. Continuei com meu sorriso.
- Legal! Por mim tudo bem.
- Mas...
- É sério, mãe. Só acho que agora a tia Trish pode parar de dormir no quarto de hóspedes. – Ao dizer isso, dei um abraço e um beijo na bochecha de uma dona Sheila espantada e saí para a escola. A tia Trish ia me levar de moto. Acho que ela não sabia que mamãe tinha acabado de me contar. É bem diferente, não acham?

Fim


Editado pela última vez por Xuhzeenho em Dom Nov 14, 2010 2:27 pm, num total de 1 vezes

Classificação.



Seg Nov 08, 2010 8:41 pm
Perfil
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Sex Out 08, 2010 10:39 pm
Mensagens: 5
Mensagem Re: Algo sobre a minha mãe
ashuashuahs
adoooreeeeiiii *¬*
aiai
mto massa msm bbsis:D
continua postando as fics aki ein...adoooro ler elas :d
bjussss


Qui Nov 11, 2010 7:59 pm
Perfil WWW
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Dom Out 03, 2010 12:08 am
Mensagens: 0
Mensagem Re: Algo sobre a minha mãe - Livre
:lol: Adorei... Realmente estava muito fofo! Esse gênero nunca foi o minha preferência mas adimito que fez meu coração bater mais rápido... Continue com seu ótimo trabaho!!!

_________________
Nanako-Chan


Seg Nov 29, 2010 4:52 pm
Perfil
Tradutor/a
Tradutor/a
Avatar de usuário

Data de registro: Qua Set 29, 2010 5:50 pm
Mensagens: 17
Mensagem Re: Algo sobre a minha mãe - Livre
que história fofa *--*

_________________
瞳を閉じればあなたがまぶたの裏にいることで


Ter Jan 25, 2011 3:54 pm
Perfil
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Seg Jan 17, 2011 1:16 pm
Mensagens: 7
Mensagem Re: Algo sobre a minha mãe - Livre
Envolvente, entramos neste trecho da vida dos pesonagens sem nem peceber, de modo bem natural.


Qui Jan 27, 2011 12:57 pm
Perfil
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Qui Mai 19, 2011 5:38 pm
Mensagens: 0
Mensagem Re: Algo sobre a minha mãe - Livre
Muuuuuuuuito kawai *.*
adorei.


Qui Mai 19, 2011 7:14 pm
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Responder Tópico   [ 6 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por phpBB Brasil