[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 483: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/bbcode.php on line 379: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4529: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4531: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4532: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
[phpBB Debug] PHP Notice: in file /includes/functions.php on line 4533: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /includes/functions.php:3706)
-- Fórum Aino -- - Ver Tópico - Dia de Aula [NC-17]
Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é Sex Abr 19, 2024 4:57 pm



Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 Dia de Aula [NC-17] 
Autor Mensagem
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Qui Jan 13, 2011 1:30 am
Mensagens: 2
Mensagem Dia de Aula [NC-17]
tipo primeira one postada no Aino aeeww o/




Era pra ser mais um dia normal de escola, comigo sendo o pior pesadelo dos professores, mas a chegada daquela professora nova mudou completamente meus planos. Ela era simplesmente linda, cabelos curtos meio loiros e aquele belo par de olhos verdes azulados contrastando com sua pele branca como a neve. Eu odeio ir à escola, geralmente só vou por pura obrigação e pra atormentar a vida dos professores, mas só de ver o sorriso daquela mulher ao entrar na sala Já senti meu corpo estremecer. não sabia o que era aquilo que estava acontecendo comigo,era estranho pra mim, mas era extremamente bom aquele frio na barriga.A sala inteira parou para olhá-la e ouvia-se muitas perguntas e conversas paralelas sobre a professora nova,mas um comentário especifico me tirou do meu transe.
-Fala aí Ju, é professor ou professora? Ainda não descobri, e você tem olhos treinados pra isso já que consegue reconhecer uma mulher a quilômetros de distância. - disse o Joe arrancando risadas da maioria da turma e deixando a professora sem graça e um pouco nervosa
-É claro que é uma mulher Joe... E não sou eu que sou boa em diferenciar... Você que é uma toupeira cega que não reconheceria uma mulher nem se ela estivesse dançando nua na sua frente - disse fazendo novamente a turma cair na risada e colocando o Joe em seu devido lugar e olhei séria para a professora - Desculpe pelas asneiras que esse idiota fala professora.
-Obrigada, mas agora, se ninguém tiver mais um comentário pra fazer eu gostaria de começar minha aula. - disse se virando pro quadro e escrevendo algumas coisas. - Bom, pra começar meu nome é Luciane e eu sou a nova professora de física de vocês.

Ela se apresentou e começou a dar a aula dela e eu não conseguia parar de observar aquela mulher. Ela nos mandou fazer um exercício de revisão pra entregá-la para que ela soubesse exatamente como estávamos na matéria dela. Eu confesso que nem havia aberto o caderno ainda, só conseguia ficar olhando pra ela enquanto ela falava sobre a matéria, ela tava tão empolgada que dava pra notar a paixão dela pela física. Fiquei tão perdida nos meus pensamentos que nem notei ela sentar na mesa dela, que por acaso era em frente a minha.

-Posso saber o porquê você ainda não abriu o caderno?- disse ela sorrindo pra mim
-porque eu não to afim de abrir o caderno uai. -disse no automático e só quando a vi fechar o sorriso que notei o que havia dito e fiquei sem graça - Desculpa. Saiu no automático, não é sempre que os professores perguntam isso com educação como você fez aí acabo respondendo igualmente a todos que fazem essa pergunta.
-Relaxa guria, eu não mordo. - disse ela rindo gostosamente - mas bom obrigado pelo que fez mais cedo, eu não sou muito paciente com aluno gracista que vem fazer comentários sobre mim.
Ela tava tão linda com aquele sorrisinho tímido e obviamente sem graça pela situação que eu quase babei.
-que nada. Não precisa agradecer fessora. Eu também não gosto muito desses comentários do Joe, inclusive eu já rolei na pancada com ele por causa disso. Não gosto dos comentários que ele faz sobre a minha sexualidade, principalmente, e sempre é bom cortar o mal pela raiz. Porque se deixasse ele faria da tua vida um inferno. - disse sorrindo pra ela e peguei meu caderno
-desculpe você ainda não disse seu nome- disse ela me encarando ainda com aquele sorriso
- ah, foi mal não me apresentei. Eu sou a Juliana, mas pode chamar de Ju ou de Julie como os meninos aqui da sala e alguns professores - disse enquanto escrevia no caderno os exercícios q ela havia passado
- Então você é a famosa Julie que tanto me falaram que faria da minha vida um verdadeiro inferno e que, inclusive, fez o professor anterior se demitir? - disse enquanto me analisava por inteiro - você não me parece tão marrenta e cruel quanto disseram. - terminou zombando da minha cara
-É que é falta de educação tratar mal as pessoas no primeiro dia delas. Não espere que seja sempre assim. - disse colocando o óculos e sorrindo maldosamente sem nem olhá-la.
Fiz todos os exercícios pedidos em menos de 20 minutos e já estava rodando pela sala ajudando alguns colegas a fazerem o deles, é sempre assim, os alunos preferem pedir ajuda pra outro aluno do que ao professor. O sinal tocou avisando o termino do primeiro tempo no exato momento em que a professora começou a corrigir os exercícios.
- bom turma, a gente corrige os exercícios no ultimo horário e já vai ser o primeiro visto. - disse pegando suas coisas enquanto a sala dispersava por completo
- porra, no primeiro dia e você já dando revisão valendo visto? Assim você não colabora com os alunos né fessora- disse guardando o óculos e sentando na mesa
- eu não estou aqui para colaborar com os alunos, estou aqui pra ensinar vocês Mas antes eu preciso saber exatamente o que vocês sabem. - disse de forma séria
Eu não consegui responder, ela estava completamente certa e eu estava quase babando por ela quando sinto alguém me abraçando e se postando entre minhas pernas.
-Amore! - Disse aquela figura morena de parar o transito - Julie não acredito que você é do segundo ano aqui também...
-pois é Carol, um bom filho a casa torna né - disse sorrindo pra morena ali presente

Carol era meio sem noção e fazia o que desse na telha, exatamente como eu, por isso nos demos bem desde o inicio. Ela nem ligou para o fato de que a professora ainda estava em sala e me beijou ali mesmo na frente da professora e de alguns alunos que ainda estavam em sala, Não demorou nem um minuto para todos os alunos estarem la dentro gritando e fazendo zorra por causa do beijo, o que me deixou extremamente sem graça e me fez parar o beijo na hora. Quando abri os olhos automaticamente procurei a professora, mas ela não estava mais lá na sala.
Logo a disciplinaria veio avisar a Carol que o diretor havia permitido a mudança dela para a minha sala e ela saiu correndo pra pegar a mochila dela.
- agora que a professora nova não vai ter sossego mesmo, você e a Caroline juntas... Isso tem absolutamente tudo para não prestar.
- Você sabe que eu não sou assim Jack. Eu nunca iria fazer algo contra a professora nova, afinal ela ainda não me deu motivos pra fazer nada contra ela - disse sorrindo e fui ao corredor sentar no parapeito como era costume
- é eu sei, mas sua fama não é das melhores Julie. É melhor ir com calma e desce dai que é perigoso você cair pra trás menina. - disse me tirando de cima do parapeito - bom alem disso tem outra noticia, a professora de química não veio, então vocês terão os próximos dois horários livre no pátio, avise a turma por mim. Eu não quero correria nos corredores nem gritaria ok
- Sim senhora. você é quem manda Jack - disse sorrindo ao entrar na sala dando um tapa na porta pra ter a atenção de todos - galera, é o seguinte: os próximos dois horários são vagos, la no pátio e na quadra. Sem correria nem gritaria que a Jack pediu, de resto vale tudo!
Depois do aviso dado mesmo com o pedido para não correrem e gritarem todos saíram da sala com suas respectivas mochilas correndo e fazendo a mesma algazarra de sempre, apesar de já estarmos no segundo ano sempre agíamos como crianças quando se tratava de sair de sala, é como se tivéssemos alergia àquele lugar.
Já com todos na quadra jogando bola ou simplesmente na arquibancada conversando o clima ficou bom e os meninos me chamaram pra jogar bola, joguei umas duas partidas de futebol e sai de quadra pra tomar água e fumar um cigarro num canto escondido nos fundos da escola. Já cheguei lá acendendo um cigarro e indo pro canto mais escuro quando ouço o barulho de alguém se movendo no local aonde eu ia.
- quem ta ai?- pergunto após soltar à fumaça naturalmente
- Pensei que os alunos eram proibidos de fumarem dentro da escola - estremeci inteira ao ouvir aquela voz rouca que mexeu comigo minutos atrás dentro de sala
-ah, é você... Pensei que fosse algum casalzinho de alunos novatos... Eles não são muito bem vindos aqui desde a ultima briga sabe. – sorri e me sentei ao lado dela
-Você não respondeu a minha afirmação.
-Pensei que só perguntas precisavam ser respondidas – digo sorrindo, mas fico séria ao ver que ela não sorria – Eu sempre fumei aqui, alias, todos os alunos fumantes usam os cantos da escola para fumar. É difícil ver professores fumando aqui dentro.
-Bom, então acho bom que esse seja o nosso segredo. Posso te fazer uma pergunta? –disse ela observando à fumaça subir
- Pode só não te garanto que vou te responder. –digo sorrindo e olho pra ela
-Aquela menina que te beijou La na sala, ela é sua namorada?
Não consigo me conter e abro um sorriso, será que ela também se interessou em mim do mesmo modo que me interessei por ela? Só tem um jeito de saber.
-Te respondo se você também responder a uma pergunta minha.
-Pergunte, mas também tenho o direito de não responder se eu não quiser. – Pela primeira vez desde que ela saiu de sala eu a vi sorrindo novamente
-Bom, ela é uma amiga minha e por ser amiga há tanto tempo ela tem certos benefícios. Sabe Não sou muito do tipo que gosta de namorar. Eu não nasci pra ficar presa a alguém. –digo sem graça e respiro fundo – fora que ela tem a minha idade. Eu prefiro mulheres mais velhas que eu, e confesso que tenho uma queda por loiras.
-então ela é apenas mais uma na sua lista e você são uma cafajeste? –diz ela em meio a uma gargalhada gostosa
-Na verdade eu não sou tão cafajeste assim, as pessoas aumentam muito as coisas. O problema é que eu acabei ficando com essa fama por não gostar de me sentir presa, fora que eu tenho medo de magoar alguém que se apaixone por mim. - digo olhando pra baixo e dou mais um trago no cigarro
- hum, interessante isso. Geralmente agimos assim por medo mesmo, mas o medo faz com que não façamos àquilo que mais queremos- disse ela com um sorriso diferente dos q eu já tinha visto e eu não soube decifrar o que ele significava.
-Mas bom, que tal você falar um pouco sobre você? Eu gosto de conhecer as pessoas. –digo um pouco envergonhada
-sobre mim? O que você quer saber? Já adianto que não sou assim tão interessante- disse ela sem graça
-Bom, eu te achei bastante interessante - sorrio e chego mais perto dela e noto como ela fica linda assim sem jeito - Fora que quero saber o porquê você saiu da sala tão rápido depois que a Carol chegou.
Não resisti e fui o mais direta possível, ela ficou tão linda vermelhinha de vergonha que foi impossível não sorrir do jeito meigo dela.
-E-e-e-e-eu, eu não saí depressa por que ela chegou. Só fiquei um pouco incomodada com o modo com que ela chegou fazendo escândalo - diz tentando desviar do assunto
- tem certeza que ficou incomodada com o escândalo?Ou será que foi com o beijo?- digo jogando o resto do cigarro na água e parando a poucos centímetros dela
-o q-q-que v-você quer dizer com isso?- Diz olhando diretamente para meus lábios
- quero dizer que acho que você ficou tão interessada em mim quanto eu fiquei em você. -chego meu rosto mais próximo ao dela e não consigo evitar de olhar aqueles lábios lindos, naturalmente rosados e tão convidativos - e que eu to louca pra fazer isto desde que você entrou na sala.

A beijo timidamente e em reposta sinto ela me envolver num abraço aconchegante e carinhoso. logo o beijo evoluiu de um simples beijo tímido para um beijo repleto de desejo, suas mãos passeavam por minhas costas enquanto as minhas lhe arranhavam o pescoço, ela me encostou na parede fria e deslizou os lábios até meu pescoço e distribuiu beijos e mordidas por ali antes de se afastar um pouco para respirar.
-se nos pegarem você sabe que a gente ta ferrada né?- disse apoiando uma mão na parede ao meu lado e encostando a testa na minha.
-relaxa, ninguém vai nos pegar.- sorrio e passo meus braços em torno de seu pescoço- E mesmo assim, se eu me ferrar por estar com você eu irei me ferrar por um ótimo motivo.

-mas eu sou sua professora, eu posso até perder meu emprego se me pegarem aos beijos com uma aluna.

-fica tranqüila ta. Ninguém além de alguns amigos meus vem aqui depois que os novatos apanharam por vir aqui sem permissão. - dou uma mordidinha de leve no lábio dela e sorrio - fora que ta escuro aqui, mesmo se alguém chegar não vai conseguir reconhecer quem está aqui. Agora eu agradeceria se você parasse de neura e voltasse ao que estava fazendo antes.
-com todo prazer.

Ela sorriu e me beijou de um modo no mínimo apaixonado, suas mãos agora se encontravam passeando por meu corpo enquanto as minhas desciam a lhe arranhar as costas por cima da camisa fina que ela vestia. A cada instante crescia mais e mais minha vontade de sentir o toque daquela mulher de forma mais intima. O clima esquentava a todo momento, sentia teus lábios macios deslizarem por meu pescoço me dando beijos e leves mordidas enquanto suas mãos começavam a levantar aos poucos minha blusa do uniforme e eu podia as sentir em contato com a minha pele me fazendo arrepiar, eu não resistia mais a vontade de me entregar a ela, queria ser dela naquele instante. Mordi de leve sua orelha e comecei a abrir os botões de sua camisa.
-aqui não Julie... - disse ela segurando minhas mãos antes de eu terminar de abrir sua blusa com receio de sermos pegas.
-então vem comigo...
A levei pelas mãos pela rampa até chegarmos em uma sala que não era usada a noite, mas vivia aberta. assim que entramos fechei a porta e a encostei na parede novamente antes de voltar a beijar seu pescoço.
- Quero você Lú... - sussurrei em seu ouvido antes de beijar seu pescoço fazendo-a se arrepiar toda e sorrir para mim.
Terminei de abrir sua camisa e a Tirei fazendo questão de deixar minhas unhas arranharem seus ombros e braços com carinho, levantei os braços para que ela pudesse tirar minha blusa e ela o fez rapidamente antes de voltar a me beijar enquanto acariciava meu corpo com desejo e me puxava mais para si colando nossos corpos. Ela colocou sua perna entre as minhas pressionando sua coxa em minha intimidade e deixei escapar um gemido rouco de prazer enquanto a arranhei ao sentir tal contato.
Suas mãos me puxavam para si de um modo possessivo enquanto eu descia meus lábios por teu pescoço até seus seios distribuindo beijos, mordidas e chupões. Tirei seu top rapidamente para ter ainda mais acesso a seus seios fartos e voltei a acariciar e beijar teus seios distribuindo mordidas e chupões fazendo-a deixar escapar gemidos sussurrados e me acariciar a nuca pedindo por mais e dando leves puxões em meu cabelo. desci as mãos pela sua barriga dando leves arranhões até chegar em sua calça e a abri com certa facilidade. A olho com desejo enquanto suas mãos me arranhavam as costas. Ela estava ali completamente entregue ao momento, entregue a mim. Não pude evitar sorrir ao vê-la tão entregue, a beijei com carinho e desejo enquanto deslizava minhas mãos por suas coxas grossas e a puxava mais pra mim enquanto lhe tirava a calça e a cueca Box preta que lhe deixava tão sexy. Ela em um movimento rápido abriu meu sutien e o tirou com a habilidade de alguém com bastante prática e me deitou na mesa do professor com um sorriso pra lá de cafajeste. Ela começou a acariciar meu seio com a mão Enquanto descia os lábios por meu pescoço até chegar em meus seios Definitivamente ela sabia o que fazer para me deixar louca, ela passava a língua em meu mamilo e dava leves mordidas que me arrancava cada vez mais suspiros. Ela desceu as mãos por minha barriga arranhando-a até chegar em minha calça e tirou meu cinto Enquanto descia Também a boca por minha barriga dando mordidas, desabotoou minha calça e olhou para meu rosto como se estivesse pedindo permissão para continuar, permissão essa que foi concedida com um sorriso e abriu o zíper da minha calça com os dentes.
Ela tirou minhas calça e minha calcinha lentamente me deixando completamente nua. Ela olhou meu corpo de cima a baixo enquanto acariciava minha coxa, aproximou seu rosto do meu lentamente enquanto me olhava com desejo e sussurrou com a voz rouca:
-você é linda... - senti meu rosto arder e soube que estava vermelha graças a minha timidez - e fica mais linda ainda assim toda tímida sabia...
Ela me beijou com um misto de carinho E desejo enquanto suas mãos hábeis acariciavam minhas coxas e puxavam meu corpo de encontro ao seu se deitando sobre mim. Não pude conter o gemido ao sentir teus dedos em meu sexo que já pulsava de desejo.
- não tortura Lú... Por favor... - pedi sussurrando entre gemidos
-pede o que você quer Julie... - disse mordendo meu pescoço enquanto deslizava os dedos por minha virilha me fazendo enlouquecer
- me come Lú...
Estremeci de prazer ao sentir seus dedos dentro de mim, ela sabia o que fazer, movia os dedos dentro de mim com habilidade e delicadeza me arrancando suspiros e gemidos cada vez mais apaixonados. Desceu os lábios por minha barriga até chegar em meu sexo.
Minhas mãos lhe arranhavam as costas e lhe seguravam pela nuca pedindo por mais. Ela entendeu meu pedido silencioso e abocanhou meu sexo vorazmente me levando ao êxtase ao sentir sua língua me tocar com habilidade. Ela gemia tão gostoso junto comigo, aqueles gemidos roucos me deixando ainda mais excitada, e querendo mais ainda experimentar ela lhe dar prazer também. Lhe puxei para que voltasse a me beijar e comecei a tocar seu sexo um pouco acanhada.
-quero sentir você Julie. - disse entre gemidos roucos
Fiz o que ela havia feito comigo momentos antes, movia meus dedos dentro dela e alterava o ritimo de acordo com seus gemidos, estava descobrindo o que lhe dava mais prazer enquanto rebolava em seus dedos.
-goza comigo Lú...
Senti-aela estremecer e gozamos juntas, abafando nossos gemidos em um beijo repleto de desejo e paixão.
Ficamos um bom tempo ali nuas abraçadas esperando nossas respirações voltarem ao normal. Não conseguia deixar de notar o quão ela era linda, principalmente com aquele sorriso de satisfação estampado no rosto de olhos fechados deitada sobre meu peito. Não me segurei e a beijei com carinho.
Milhares de sentimentos e pensamentos se passaram durante aquele beijo.
Sorri lhe acariciei o rosto e disse,
-você é incrível...
- e você é linda. - disse me dando um selinho- posso te fazer uma pergunta Julie?
-claro.
- eu sou a sua primeira? - disse me fazendo desviar o olhar e ficar tímida novamente.
- eu fui tão mal assim que ficou na cara?
- claro que não... Você foi perfeita sua boba - disse me roubando um beijo me fazendo sorrir
- você foi a primeira, e pretendo que seja a única daqui pra frente...
-você acredita em amor a primeira vista?
- passei a acreditar no instante em que te vi Lu... Eu estou completamente apaixonada por você.
- que bom... Porque eu também estou louca por você.

Sorriu e me beijou... Daquele momento em diante, tive a certeza de que ela era a mulher da minha vida, e hoje, depois de dois anos, ainda estamos juntas. Unidas pelo mesmo amor e a mesmo desejo que nos uniu naquele dia na escola.
Foi assim que aprendi a amar a física, a escola e principalmente a minha Professora.

_________________







Sex Jan 28, 2011 7:38 pm
Perfil
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Dom Mai 29, 2011 11:59 am
Mensagens: 7
Mensagem Re: Dia de Aula [NC-17]
Parabens... você escreve bem...^^


Seg Mai 30, 2011 7:52 pm
Perfil YIM
Membro
Membro
Avatar de usuário

Data de registro: Sex Out 08, 2010 10:39 pm
Mensagens: 5
Mensagem Re: Dia de Aula [NC-17]
algumas coisas descritas na fic eu reconheço tanto...=x


parabéns ficou mto boa


Sáb Nov 26, 2011 9:24 pm
Perfil WWW
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by STSoftware for PTF.
Traduzido por phpBB Brasil