|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Jubazita
Membro
Data de registro: Ter Dez 07, 2010 6:17 pm Mensagens: 2
|
Oi pela enésima vez
E ae povo, quanto tempo hein. Eu sou a Jubazita, alguns podem se lembrar de mim alguns nem me conhecem. Eu traduzi alguns mangás pra Aino mas devido á várias coisas eu parei com essa vida (faculdade, saco cheio de gente enchendo o saco, etc...) To tentando voltar para a vida de crime, mas quem sabe! Por enquanto é isso. Beijão a todos. Jubazita
P.S Daqui exatamente 1 ano me tornarei uma enfermeira respeitável, hehehe! Viu como sacrifícios são necessários! Cuidado que a pr;oxima enfermeia a cuidar de vocês poderei ser eu huahuahauhua!
|
Ter Dez 07, 2010 6:54 pm |
|
|
NataliaGood
Membro
Data de registro: Ter Nov 30, 2010 9:22 pm Mensagens: 9 Localização: Rio de Janeiro
|
Re: Oi pela enésima vez
Woooowwww Jubazitaaaa \o\
Eu lembro de você D: ahuahuaua
Enfermeira Uiuiuiui Seja bem vinda de volta e essas coisas de sempre ahuahuahu acho que já devemos ter feito isso umas 3 ou 4 vezes (cest la vie)
|
Ter Dez 07, 2010 7:33 pm |
|
|
Dragonessa
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 5:01 pm Mensagens: 118 Localização: Brasília - DF
|
Uepa. Eu lembro de vc =) uaehuaeh
Bem-vinda novamente xDD Precisando de algo, é só chamar!
|
Ter Dez 07, 2010 10:32 pm |
|
|
Sachiko Ogasawara
Membro
Data de registro: Qua Dez 01, 2010 1:26 pm Mensagens: 6
|
Seja bem vinda! se precisar é só falar.
|
Qui Dez 09, 2010 10:00 am |
|
|
Anji Mito
Editor/a
Data de registro: Dom Out 10, 2010 10:30 pm Mensagens: 15
|
Jubazitaaaaa ! ! ! os leitores desse país precisam de você o aino precisa de você
Volte a traduzir o The Summit dsd q vc partiu q ele tá abandonado teve até uma tradutora q tentou avançar com ele, mas não deu conta
se a vontade de traduzir voltar a tomar conta de vc, eu estou à sua disposição pra editar =]
|
Seg Dez 13, 2010 9:44 pm |
|
|
virginia
Membro
Data de registro: Seg Out 04, 2010 11:28 pm Mensagens: 49 Localização: sp
|
seja bem vinda Jubazita espero que goste do forum e divirtasse
|
Sáb Jan 01, 2011 3:26 pm |