|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Bakemono'L
Membro
Data de registro: Qua Set 29, 2010 10:31 am Mensagens: 9 Localização: Wonderland
|
Hi!
Bem, primeiro quero dizer que não sei me apresentar .-. Mas enfim... Bem, meu nick é Bakemono'L *jura?* mas podem me chamar de L, L-Chan, Bake, Bake-Chan, enfim, usem a criatividade xD Eu amo demais Yaoi! E sou revisora, assino os projetos como L-Chan... Eu gosto de Yuri, mas prefiro Yaoi *------------* Eu era do outro fórum, mas não usava muito.... Tenho 13 aninhos *.* e faço 14 dia 29 de dezembro... Então, acho que é só isso, qualquer coisa é só perguntar, eu respondo qualquer coisa, eu adoro responder perguntas *-* Beijos!
Ahh, sim , to sem assinatura, mas depois eu coloco, quero achar uma bem legal ainda *___*
_________________ Stop Living in The World of Illusions
|
Qui Out 14, 2010 8:35 pm |
|
|
DarkSign
Membro
Data de registro: Qua Out 13, 2010 6:21 pm Mensagens: 10 Localização: Paraná
|
Re: Hi!
E ae L-chan?
Eu também era do antigo fórum, e também nao usava muito. Mas como eu já disse, espero contribuir muito mais daqui pra frente ^^
Bem-vinda à nova casa hehehe.
|
Qui Out 14, 2010 9:49 pm |
|
|
Dragonessa
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 5:01 pm Mensagens: 118 Localização: Brasília - DF
|
Oeee L-chan! hehe Bem-vinda! E parabéns atrasado!! Adoro yaoi tb *-*
Bom, precisando de algo é só falar! Se quiser fazer pedido de assinatura, sinta-se a vontade hehe
|
Qui Out 14, 2010 10:17 pm |
|
|
virginia
Membro
Data de registro: Seg Out 04, 2010 11:28 pm Mensagens: 49 Localização: sp
|
seja bem vinda Bakemono'L.. espero que goste do forum e divirtasse ...
|
Qui Out 14, 2010 11:06 pm |
|
|
Bakemono'L
Membro
Data de registro: Qua Set 29, 2010 10:31 am Mensagens: 9 Localização: Wonderland
|
Oi, oi, Gente, gente!! Muito Obrigada pelas boas vindas xD DarkSign, também espero frequentar mais esse novo fórum... Dragonessa, Muito Obrigada! Acho que vou pedir pra você fazer minha assinatura, só vou pensar na foto... virginia, Muito Obrigada Também!
beijos
_________________ Stop Living in The World of Illusions
|
Sex Out 15, 2010 10:51 am |
|
|
Sinthia
Membro
Data de registro: Seg Out 04, 2010 11:33 am Mensagens: 26
|
Bem vinda Bakemono'L ^^
|
Sex Out 15, 2010 7:05 pm |
|
|
Nathalie
Membro
Data de registro: Sex Out 15, 2010 10:42 pm Mensagens: 9
|
HEY VOCE!!!! eu te conheço Ù.Ú Do antigo forum ainda.. to com uma puta saudade de ti D= entra no msn pow se naõ te dou uma bronca no meio de todo mundo u.u
|
Sex Nov 12, 2010 8:09 pm |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 Mensagens ] |
|