Autor |
Mensagem |
Rina-chan
Membro
Data de registro: Seg Out 04, 2010 11:16 pm Mensagens: 10 Localização: Brazil
|
Olaa
bem, meu nome é Renata, sou de Minas e adoro ler yaoi ^^ tbm gosto de animes enfim, é um prazer conhecer todas vcs
Ps: estou muito feliz com o retorno do fórum da AS
bjus
|
Seg Out 04, 2010 11:40 pm |
|
|
Dragonessa
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 5:01 pm Mensagens: 118 Localização: Brasília - DF
|
Re: Olaa
Uepa, Renata. Muito bem-vinda ! \o/
Qualquer coisa só chamar!!
Se quiser ajuda com o avatar e assinatura tb, eu faço algumas, basta pedir =)
|
Seg Out 04, 2010 11:53 pm |
|
|
DeeD
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 11:30 am Mensagens: 170
|
Ae!! Seja bem vinda! Nem fala.. acho q todas estamos felizes com isso. Foi uma luta pra voltar o fórum.. ainda não 100%, mas vamos trabalhar pra isso.. espero q nos ajude! Bjão! Chame se precisar de qlq coisa!
Ter Out 05, 2010 11:20 am |
|
|
Rina-chan
Membro
|
obrigada pelas boas vindas Dragonessa ^^
ebaa, então vc me ajudaria com a assinatura e o avatar ?
obrigada tbm, DeeD. o forum já está muito bonito, eu fico imaginando o trabalhão que vcs tiveram, pelo que entendi, teve que ser refeito neh? mais fico muito agradecida
bjus
|
Ter Out 05, 2010 11:38 am |
|
|
Dragonessa
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 5:01 pm Mensagens: 118 Localização: Brasília - DF
|
Claro! Me mande uma MP com as especificações (do que você quer, se quiser que eu faça de alguma imagem específica, é só mandar), que hoje a tarde ou amanhã já te respondo.
Éééé! Esse fórum deu um trabalhinho, mas nada que não valha a pena. hahahaha
|
Ter Out 05, 2010 11:42 am |
|
|
Rina-chan
Membro
|
valeu muuuiito mesmo, heheh
certo, vou te mandar, agora msm, a mp Obrigada, Dragonesa, por me ajudar
|
Ter Out 05, 2010 11:56 am |
|
|
DeeD
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 11:30 am Mensagens: 170
|
Nada! Pode dar trabalho msm pra ela!! IUEHAIHAIEAI [do mal!!] Foi a Dragonessa q fez meu avatar e assinatura.. acho q estão lindos.. então aproveite msm dela! [uiii] Sim Rina-chan, tivemos q refazê-lo do zero, mas chegamos lá! Ah.. achou msm bonito? *_* Nosso bebê. XDD
=P
Ter Out 05, 2010 12:03 pm |
|
|
Rina-chan
Membro
|
hahahah, ela vai ficar brava. foi ela que fez? ficaram lindos msm. Parabéns, Dragonesa, seu trabalho é muito bom u.u eu gostei muito (adoro roxo, rs) as bonequinha (acho que não é assim que fala) são bem fofas, são de alguns anime/ manga ?
agora, er, preciso de outra ajuda. Como manda MP? eu fuço, que fuço e não consigo
|
Ter Out 05, 2010 12:16 pm |
|
|
Dragonessa
Membro
|
Opa, esses dois ae do kit da DeeD são o Naruto e Sasuke, do anime Naruto. hehe obrigada pelo elogio!! E não fico brava não, a DeeD ainda é tranquila que não me chama de escrava (afinal, a Mick é minha mestra). UEAHUAEH É só entrar no meu perfil ( memberlist.php?mode=viewprofile&u=54) e lá embaixo tem um campinho escrito MP. É só clicar lá! PS: Agora que fui ver. Embaixo do meu post aqui, tem um botãozinho pequeno escrito MP também. HAHAHA
|
Ter Out 05, 2010 12:25 pm |
|
|
Rina-chan
Membro
|
eu sei, eu tbm gosto do itachi, (mas concordo, naru x sasuke é fofo) de nada ^^ a mick é sua mestra, heheh ah, então mas mesmo assim eu não estou conseguindo aparece a seguinte msg :Seu navegador não suporta este recurso. e tbm diz, qnd vai em compor msg: Desculpenos, mas voce não est´ autorizado a utilizar esta opção. Voce se registrou recentemente aqui e pode precisar participar mais da comunidade para ter acesso a esta opção. o que eu faço? >.<
|
Ter Out 05, 2010 12:49 pm |
|
|