|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Yooki-chan
Editor/a
Data de registro: Ter Set 28, 2010 8:07 pm Mensagens: 4 Localização: São Paulo
|
Tadaima!!!!
Olá, eu sou a Yooki-chan, e fui "contratada" recentemente pela minha chefe Huntress para ajudar no que puder com os mangás aqui do Aino!
Sou libriana, atriz, musicista (siiim, piano...) e formada em Direito (só que não exerço). Adoro tudo relacionado a animes, mangás e fanfics, especialmente se for Yaoi ou Yuri. Meu casal preferido (como vcs podem notar) é de Gundam Wing, o Heero e o Duo (aiai...) . E minha mais recente alegria é que logo no meu mangá de estréia aqui no Aino (Ai to Seishun no Hibi), recebi um presente surpresa de aniversário: ele foi lançado justo no dia em que eu assoprava mais uma velinha!!! Adorei a coincidência, e fiquei muito orgulhosa de mais essa conquista! Por isso, se alguém tiver algum elogio, crítica ou reclamação pode escrever no meu perfil que ficarei muito feliz com qualquer comentário que seja! Afinal, até mesmo uma pedrada faz um editor / tradutor feliz!!! E espero ainda editar, traduzir (ou o que for preciso) muitos outros mangás!
Beijos a todos, e quero cada vez mais ajudar com o que for possível para fazer com que o Aino continue sendo este site maravilhoso!
|
Sex Out 15, 2010 1:26 am |
|
|
DarkSign
Membro
Data de registro: Qua Out 13, 2010 6:21 pm Mensagens: 10 Localização: Paraná
|
Re: Tadaima!!!!
Olá, seja bem vinda à equipe e à casa nova hehehe.
Isso ae! Força de vontade e vamo trabalhar!
|
Sex Out 15, 2010 1:56 am |
|
|
Dragonessa
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 5:01 pm Mensagens: 118 Localização: Brasília - DF
|
Uepa! Seja bem-vinda ao fórum e à equipe, Yooki-chan!
Qualquer coisa eu te cobro, pode diexar hahahahaha
Beijo e precisando de algo ae, é só chamar!
|
Sex Out 15, 2010 12:23 pm |
|
|
Sinthia
Membro
Data de registro: Seg Out 04, 2010 11:33 am Mensagens: 26
|
Bem vinda Yooki-chan o/
|
Sex Out 15, 2010 7:04 pm |
|
|
virginia
Membro
Data de registro: Seg Out 04, 2010 11:28 pm Mensagens: 49 Localização: sp
|
seja bem vinda Yooki-chan... espero que goste do forum e divirtasse ....
|
Sáb Out 16, 2010 12:59 am |
|
|
Delitchan
Membro
Data de registro: Seg Out 11, 2010 9:18 pm Mensagens: 10
|
Bem vinda Fofa!
|
Sáb Out 16, 2010 12:47 pm |