Katchup Dangerous
Membro
Data de registro: Sáb Dez 25, 2010 4:31 pm Mensagens: 2 Localização: Vegetando no sofá
|
Cheguei.... não que faça diferença '-'
oi pessoal, meu nome é Bruna, e achei esse forum pq sempre leio os mangás traduzidos pel Aino, mas como eu só vô lá e baxo, nunca me preocupei em me registrar aqui, até hoje.... parei pra ler algumas coisas e "PIMBA!" me deu vontade, bom, e espero que faça amigos aki, tenho 16 anos, moro em Suzano SP (pra quem não conhece, é do lado de Mogi das Cruzes), participo de mais três foruns yaoi (um deles tah inativo -.-') bom, espero ser bem vinda, obrigada *-* a proposito, sou Hetero, mas não tenho nada contra yuri =D -Anime: bom... não tenho um preferido -.-' -Mangá: todos da Minase Masara... minha mangaka yaoi favorita =] -Signo: Virgerm -Cor: Azul -Curso de faculdade que pretendo prestar: Biologia marinha *-* whooo sou a Fishychup [wtf?] -Comida: não tenho certesa, mas acho que strogonofe de frango -Amores: amigos, comer, dormir e vegetar no sofá ouvindo um som... alem de assitir/ler Anime/Mangá XD -Time: Conrinthians (mas é só pra dizer que tenho um time, não sô fanatica)
Bom, eu ainda não sei bem oq fazer por aki... se é que me entende e.e' Mas vamos lá, uma usuaria a mais neh, espero fazer diferença =D Se caso quiserem perguntar alguma coisa, podem perguntar, se é qe leraum mesmo neh -.-"
|
Dragonessa
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 5:01 pm Mensagens: 118 Localização: Brasília - DF
|
Re: Cheguei.... não que faça diferença '-'
Aee. Bem-vinda! Precisando de alguma coisa é só chamar! =DD
E feliz natal \o/
|
Katchup Dangerous
Membro
Data de registro: Sáb Dez 25, 2010 4:31 pm Mensagens: 2 Localização: Vegetando no sofá
|
ai, vlw, e feliz natal pra vc tbm =]
[off] Adorei a sign =D [/off]
|
virginia
Membro
Data de registro: Seg Out 04, 2010 11:28 pm Mensagens: 49 Localização: sp
|
opsss acho que ja te vi de algum lugar ( ou forum) Bruna ..kkkkk lembreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é virussssssssssss...kkkk brincadeiraaaa...kkkkk seja bem vinda espero que goste do forum e divirtasse... ps: se vc me ver em outros lugares...não sou eu é minha irmã gemea..kkkkkk
|