|
Página 1 de 1
|
[ 7 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
PBanimeFã
Membro
Data de registro: Sáb Out 30, 2010 9:37 am Mensagens: 6
|
curioso sobre meu pedido
estou curioso sobre se o meu pedido que foi a tradução do the novel de gravitation que eu mandei via email foi aceito como um projeto para a aino?
|
Qui Nov 04, 2010 1:13 pm |
|
|
Dragonessa
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 5:01 pm Mensagens: 118 Localização: Brasília - DF
|
Re: curioso sobre meu pedido
Mudando para tópico de sugestões.
|
Sex Nov 05, 2010 8:51 am |
|
|
Mick
Administradora
Data de registro: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Mensagens: 171 Localização: Hell City
|
resposta lá no topico do pedido. t++
QUALQUER coisa comigo, me manda MP, um e-mail, uma carta, sinal de fumaça, pombo-correio, sinalizador, mensagem subliminar, um beep, um SMS, código morse, bilhetinho na geladeira, aviãozinho, bolinha de papel, ou qualquer coisa que seja decifrável.
|
Seg Jan 03, 2011 2:19 am |
|
|
Shin Shii
Administradora
Data de registro: Qua Set 29, 2010 12:56 am Mensagens: 109
|
A propósito, não podemos fazer a tradução do novel mais.
O blue e o red chegaram ao Brasil esse ano pela NewPop.
Por favor, prestigie a editora e a mangaká!
Love, S.
_________________ ~~~~
|
Sex Fev 25, 2011 3:43 pm |
|
|
kaiyara
Membro
Data de registro: Seg Jun 24, 2013 4:36 am Mensagens: 1
|
Olá Jump. Nós adoraríamos finalizar este e todos os nossos outros projetos, porém estamos sem staff e sem tempo para nos dedicar com afinco ao grupo. Mas, assim que possível, iremos traduzir este e todos os nossos outros projetos.
_________________ envisionwebhosting examsking learnspanishonline
|
Seg Jun 24, 2013 4:49 am |
|
|
sebbymichaelis
Membro
Data de registro: Qua Mai 29, 2013 7:59 pm Mensagens: 2
|
Aproveitando esse tópico, gostaria de saber quando vão atualizar The Tyrant Who Fall in Love e Haru wo Daiteita! Obrigadaaa =^-^=
Seg Jun 24, 2013 9:24 pm |
|
|
Mick
Administradora
Data de registro: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Mensagens: 171 Localização: Hell City
|
Olá sebbymichaelis assim que nos for possível.
QUALQUER coisa comigo, me manda MP, um e-mail, uma carta, sinal de fumaça, pombo-correio, sinalizador, mensagem subliminar, um beep, um SMS, código morse, bilhetinho na geladeira, aviãozinho, bolinha de papel, ou qualquer coisa que seja decifrável.
|
Sáb Jun 29, 2013 11:35 pm |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 Mensagens ] |
|