eryx
Membro
Data de registro: Seg Nov 29, 2010 4:04 pm Mensagens: 2
|
Critica e Sinopse - Interval
Então , primeira review talvez vs ache algum spoilerzinho e taalz , sorry >.< Então, hoje vim aqui pra falar de um dos meus animes preferidos : Interval . Bom , Interval fala sobre a história de Ayumu que é um estudante , tem bolsa por ser atleta e talz , mas ele esconde um segredo : é apaixonado por seu melhor amigo , Taka.E um estudante e colega de esporte,Sawatari, acaba descobrindo que o que ele sente por Taka não é só amizade.Então , em troca de ficar calado , Ayumu deve ser o "escravo sexual" de Sawatari.Ao decorrer do mangá , os dois vão acabar ajudando um ao outro e criando um pouco de "apego".
Crítica : Interval pode tem a trama um pouco clichê , mas quanto mais vs lê , mais viciante vai ficando.Tem uma pitadinha de masoquismo , e cenas de sexo um pouquinho fortes pra quem não tá mt acostumado.A ilustração é boa , os personagens são bem lindos e séqiçis too *-* Então , se vs é cheegada(o) num bom yaoi lemon , com cenas de sexo hots e talz , veja Interval sem medo , pois sem dúvidas é um ótimo mangá. Se vs tbm nunca assistiu lemon , mas tá procurando um mangá pra "começar" , tbm vai amr õ// /eviciar-n
primeira review , pls , sejam bomzinhos *-* se der td certo e vs gostarem , posso ir postando reviews de mangás yaois *_*
bgs :*
ery X3
_________________ Alois-sama ♥ Sawatari-san ♥ Sono-san ♥ Sebby-senpai ♥ Greil-sama ♥ Mayumi-kun ♥ Show me the feelings that you tried to hide ϟ
alois só nosso,tiraoszóiopoha<3 (●ω●) galerinha do maal -QQ KAWAAIINEZA MÁÁXIMA *-*[color=#4682B4]
|
Juuh
Membro
Data de registro: Dom Dez 19, 2010 11:57 am Mensagens: 3
|
Re: Critica e Sinopse - Interval
Bom... Se o Interval de que você está falando for o mesmo que eu to pensando, então você está certa. Pode ser clichê, mas vicia. A história é muito boa também, apesar de ser bem batida. O desenho sem dúvida é perfeito, lindo demais. *-* Recomendadíssimo! =D
P.S.: Para quem está começando a se interessar por yaoi, é uma excelente opção. É um mangá bem leve mesmo.
Data de registro: Qui Nov 07, 2013 2:39 am Mensagens: 0
|
Re: Critica e Sinopse - Interval
Se o Interval de que você está falando for o mesmo que eu to pensando, então você está certa. Pode ser clichê, mas vicia. A história é muito boa também, apesar de ser bem batida. O desenho sem dúvida é perfeito, lindo demais. *-* Recomendadíssimo! =D
_________________ black leather jacket for men vce braindumps leather jackets Certkiller
|