Adorei o tópico =D
Minhas respostas:
.01 Seu mangá yuri favorito: Strawberry Shake Sweet, com certeza!! =D
02. Seu/sua mangaká yuri favorito: Otsu Hiyori
05. Um mangá yuri que recomendaria a todos: Strawberry Shake Sweet
06. Um mangá yuri que você gostaria de ver mais dele: Seria SSS, mas pra variar um pouco, um chamado Aqua Blue Cinema
08. Um mangá yuri que te deixa feliz e aquece seu coração sempre que você lê: Strawberry Shake Sweet ;-; (*viciadona nele*)
11. Duas mangakás yuri que você gostaria de ver fazendo um trabalho de colaboração: Morishima Akiko e Otsu Hiyori
13. Um mangá yuri que não foi licenciado, mas DEVERIA ser (vamos alterar esta para “Um Mangá yuri/shoujo-ai que DEVERIA ser lançado no Brasil”): Girl Friends
14. Um mangá yuri que você tem vergonha de gostar: nenhum no momento xD
15. Uma história yuri que não gostou no começo mas que depois começou a gostar: talvez Girl Friends
16. Uma história yuri que você gostou no começo mas que depois parou de gostar: Manga no Tsukurikata
17. Um mangá yuri que você gosta mas que tem uma arte ruim: Papaya gundam
18. Um mangá yuri que tem uma arte bonita mas que você não gosta: Kannazuki no Miko
19. Um mangá yuri que daria um ótimo live-action: Strawberry Shake Sweet (tô ficando repetitiva --')
21. Um mangá yuri que merece mais reconhecimento: Renai Joshika
22. Um mangá yuri que você gostaria que não existisse: Yuris são sempre bem-vindos xP
23. A melhor série yuri longa: Octave
24. O melhor oneshot Yuri: Gostei de uma que era bem trágica, que tem no Aino, sobre uma menina que dá seu dedo pra uma que vai se casar
25. Uma série não-yuri que você adoraria que fosse BL: Koukou Debut xD Se já é muito divertido como shoujo, imagino como seria se fosse BL ou yuri. Eu ia AMAR! Acho que até superaria meu mangá yuri preferido xD
28. Um mangá yuri que você leu e era simplesmente esquisito: Gurenki. Eu li poucos capítulos e boiei bastante, mas um dia quero ler o restante, pois parece ter muito yuri.
31. Clichê de narrativa yuri que você não gosta: Escolar xD
32. Um mangá yuri que é o melhor do melhor em seu subgênero favorito: o mesmo da pergunta um
33. Seme e Uke favoritos (podem ser de séries diferentes - seme: ativa/uke: passiva): Seme: Sei (Marimite, é eu sei que não teve yuri mesmo e muito menos cenas “quentes”) Uke: Sera (SSS)
35. Um par de yuri que você gostaria que acontecesse ao invés do par principal: Mari e Edogawa (Hanjuku Joshi)