Mick
Administradora
Data de registro: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Mensagens: 171 Localização: Hell City
|
Sentimentos Inesperados
Olá pessoal. Não , este não é o post de uma fic minha, mas sim a divulgação de um conto de uma escritora que eu adoro e creio que algumas de vocês conhecem: Astridy Gurgel. A Astridy tem vários contos publicados em sites conhecidos no mundo lés, como: abcles.com.br, livrearbitrio.net, dentre outros famosos. Ela também tem seu blog que é um espaço para deixar suas idéias e alguns de seus contos: agurgel.blogspot.com, visitem.
Ah, voltando ao post rsrs. Vim aqui deixar uma indicação de conto, este do título deste post: Sentimentos Inesperados. Comecei a lê-lo no domingo (19.12.10) e simplesmente não consegui parar, é completamente viciante, embora triste, e altamente recomendado.
Ah, lembrando que obtive a autorização da autora para divulgar/distribuir o conto, ok?
Eu poderia postar o conto aqui, mas resolvi lhes indicar onde encontrá-lo.
http://agurgel.blogspot.com/search/label/Contos?zx=611c1c64fcd65efd
Não esqueçam de deixar sua opinião lá no blog da autora.
Deixem também sua opinião aqui, para que outras pessoas possam se empolgar e ir lá dar uma olhada. Comentem sobre a autora. Eu sou suspeita para falar das obras dela, pois simplesmente sou fã. rsrs
Então é isso. Breve trago outros contos maravilhosos e outras autoras fantásticas. Espero que curtam muito Sentimentos Inesperados
QUALQUER coisa comigo, me manda MP, um e-mail, uma carta, sinal de fumaça, pombo-correio, sinalizador, mensagem subliminar, um beep, um SMS, código morse, bilhetinho na geladeira, aviãozinho, bolinha de papel, ou qualquer coisa que seja decifrável.
|