tohru-kun
Membro
Data de registro: Qua Ago 03, 2011 5:26 pm Mensagens: 8
|
Keibatsu - 刑罰 (Punição) - NC-17
Tsuna e Enma estão correndo para tentar chegar à Escola Namimori antes que bata o sino e assim não serem pendurados em uma rede pela Adelheide novamente.
-> Tsuna-kun, rápido o sino está quase tocando! - exclama Emma correndo pouco à frente.
-> Iiiik! Sim sim, já to indo! - responde Tsuna que é atropelado pela Shit-pi.
-> Décimo, você está bem? - grita Gokudera ao fundo correndo de Shit-pi.
-> Si-sim, Gokudera-kun você vai conseguir chegar a escola a tempo? - pergunta Tsuna se levantando enquanto Emma aproxima-se para ajuda-lo.
-> Sim! Logo que eu despistar essa U.M.A! - responde Gokudera que se afasta.
-> Gokudera-kun! Não fuja! - exclama Shit-pi indo atrás dele.
-> Eu já disse pra não me chame de -kun sua U.M.A! - esbraveja Hayato que continuava a correr.
-> Tsuna-kun, tá tudo bem? - pergunta Emma à Tsuna que batia suas roupas para tirar a sujeira.
-> Sim sim, to bem mas é melhor voltarmos a correr se não vamos ter que lidar com a Adelheide e o Hibari-san.
Então Tsuna e Emma começaram a correr novamente, mas já erra tarde e o sino já havia tocado.
-> Vocês estão atrasados, e eu como membro do Comitê de Liquidação, irei purifica-los! - exclama Adelheide.
-> Adel, por favor deixa agente passar. – suplica Emma.
-> É por favor. Não estamos tão atrasados. – junta-se Tsuna a suplica.
-> Tentando fugir da purificação? Então terei que puni-los mais severamente. – diz Adelheide enquanto aponta seu leque para os dois.
-> Iiik! Não por favor! - imploram os dois.
-> Ei herbívoro! Pra minha sala. - surge Hibari atrás deles olhando para Tsuna.
-> Hi-Hibari-san! - exclama Tsunayoshi de sobressalto.
-> Já disse herbívoro, pra minha sala. - encara Kyouya, Tsuna.
-> Rápido, rápido! - diz Hibird que posa no ombro de Hibari.
-> T-tá! E o Emma? - pergunta-o quando – Eeeeh? Cade ele?
-> Tsuna-kun, boa sorte! - exclama Emma que já estava sendo pendurado em uma rede em uma árvore próxima por Adelheide.
Sawada acompanha Hibari até a sala do conselho estudantil, e ao lá chegar fica de pé em frente de Hibari que apenas o fita sentado atrás da mesa. Tsuna passa uns minutos assim, o que o deixa ainda mais nervoso sobre o que irá acontecer ou que tipo de punição receberia, torcendo para não ser “mordido até a morte”.
-> Etto... Hi-Hibari-san, então, o-o que você vai fazer? É que já estou aqui a algum tempo e... ma-mas não to dizendo que quero ser “mordido até a morte”! - começa Tsuna gaguejadamente saber o porquê de apenas ter ficado em pé até agora enquanto Kyouya o fitava e não dizia nada.
-> Então você quer ser punido herbívoro? - indaga Hibari com um sorriso malicioso no rosto enquanto se levantava e saia de detrás da mesa, pela direita, empunhando suas tonfas e começa a andar na direção de Sawada.
-> Iiiik! Não, eu não quis dizer isso! - diz Tsuna enquanto balança as mãos na frente do rosto dando uns passos par trás, até que cai sobre o sofá atrás dele. Hibari segue em frente até o sofá, apóia a menor extremidade da tonfa da mão esquerda na parede; enquanto apóia o joelho direito no sofá entre as pernas de Tsunayoshi e põe a menor extremidade da tonfa da mão direita sob o queixo de Tsuna erguendo sua cabeça. Com seus rostos frente a frente, Hibari encara Tsuna olhando no fundo de seus olhos, e o mesmo começa a corar e sentir um descompasso em seus batimentos. Tsuna então se pega perdido em pensamentos, e ao dar-se por si estava sendo beijado por Kyouya. Ele rapidamente afasta o mais velho com as mãos e pergunta:
-> O que você tá fazendo Hibari-san?! Por, por que me beijou? - termina a frase em tom mais baixo enquanto toca suavemente com a ponta dos dedos seus lábios e pensa: “Por que meu coração tá batendo tão forte? Por que os meus lábios anda estão quentes? Eu ainda posso sentir como se o Hibari-san ainda estivesse me beijando. Péra ai, mais importante que isso é por que ele fez isso e por que eu não desgostei?!”
-> Hunf... então o herbívoro está tentando lutar? Saiba que por isso vou te “morder até a morte”. - fala Hibari que larga as tonfas e se aproxima de Sawada.
-> Es-espere Hibari-san... eu, eu-. - tentava Tsuna contornar a situação, abanando os braços frente ao seu corpo, até que fora interrompido quando Kyouya o agarra, com a mão esquerda, o pulso esquerdo, rotacionando-o pra direita e derrubando-o sobre o sofá, segurando seu pulso do lado direito de sua cabeça e pondo o joelho direito sobre suas costas. Ele tentava levantar-se e debatia-se, mas era em vão sua outra mão estava presa debaixo de seu corpo. Kyouya desloca seu joelho para o lado direito do dorso de Tsuna enquanto colocava sua mão direita sob a camisa de mais novo, e mordiscava sua orelha e trapézio esquerdos, levando-a até seu queixo e virando-o para si pela esquerda roubando-lhe um beijo. Tsuna debate-se mas não consegue soutar-se do beijo, Hibari aperta levemente abaixo do processo mastóide do menor fazendo-lhe abri a boca aos poucos tentando aliviar a pressão, e ao fa-lo Hibari insere sua língua na boca do rapaz movendo-a lentamente em seu interior e enlaçando por vezes a língua do outro. Hibari solta o pulso de Sawada e leva sua mão esquerda até seus quadris onde ele a põe por dentro das calças do menor começando a toca-lo o escroto enquanto dedilhava com o anelar e médio seu ânus. E enquanto fazia isso ele retrai sua mão direita e apóia-a no braço do sofá soltando Tsunayoshi do beijo, que esta corado e ofegante, que rapidamente tenta mover-se erguendo o quadril e baixando os braços levando suas mãos até a mão esquerda de Hibari tentando fa-lo parar.
-> Hi-Hibari-san, pare, por por favor... - dizia o jovem corado e sem folego que tentava erguer-se, mas que apenas conseguia por-se parcialmente de joelhos. Hibari levanta-se permanecendo ajoelhado no sofá e puxa rapidamente Tsuna para perto de si segurando-no por debaixo do queixo.
-> O que? Não esta gostando de ser “mordido até a morte”? A sua parte aqui de baixo parece estar muito contente. - sussurrava Kyouya enquanto o mordiscava a orelha direita e começava a masturba-lo.
-> O-o qu- par-... eu, eu... - tentava Tsunayoshi fa-lo parar mas era em vão. Hibari o deita de costas no sofá, baixando suas calças enquanto erguia suas pernas pondo-se entre elas ao passo que se abaixava e começava a chupa-lo. Sawada soltava uns leves gemido enquanto apertava os olhos, que lacrimejavam, e tentava afastar a cabeça de Hibari que alternava entra mordiscadas e lambidas na ponta de sua glande. Kyouya leva sua mão direita até a boca de Tsuna acariciando-a e lentamente adentrando-a com seus dedos médio e anelar, fazendo-o umedece-los. Hibari lentamente aproxima-se do tórax de do menor, levantando sua camisa e passando-a por sobre sua cabeça, enquanto leva seus dedos umedecidos até o pequeno orifício do rapaz, adentrando-o e então o tateando para relaxar os músculos do esfíncter. Logo após o mais velho abre suas calças, com sua mão esquerda, e expõe seu membro teso e pulsante enquanto lentamente beijava, mordiscava e lambia desde o mamilo esquerdo do jovem até seu pescoço e então até sua boca onde lhe roubara um beijo de língua, prolongado, novamente. Sua mão esquerda começava a masturbar o pequeno que, ofegantemente e corado, mal conseguia forçar as mãos contra os ombros de Hibari.
-> Vamos herbívoro... tente lutar mais, assim já está perdendo a graça. - sussurrava Hibari enquanto lambia-o no pescoço até sua orelha esquerda e mordia seu lóbulo.
-> Hi-Hibari-san... ma-mais... - sussurrou Tsuna que ofegava e tentava levantar a camisa de Kyouya. Agora que entregara-se a luxuria.
-> Então desistiu de fugir, é? Ok, vou fa-lo sentir algo muito bom... - dizia Kyouya com um sorriso e tirava a camisa após afastar-se.
Ele tirou os dedos do orifício e começou a lentamente introduzir seu membro até que estivesse todo lá dentro. Feito isso ele começou a mover-se para frente e pra trás lentamente, e foi aumentando a velocidade paulatinamente. Tsuna gemia e ofegava enquanto segurava-se em Hibari que o masturbava e beijava. Aos poucos o maior reduzia sua velocidade até que Sawada goza.
-> Então, você até que fez bastante sujeira aqui. - dizia Kyouya enquanto lambia da palma de sua mão esquerda até a ponta dos dedos ao levantar-se, sem sair de dentro do menor. Ele levanta Tsunayoshi e senta no sofá, pondo-o em seu colo, ainda dentro do menor.
-> Hi-Hibari-san, o qu-? - gaguejava Tsuna enquanto era levantado.
-> Cavalgue. - disse Hibari encarando-o.
-> O que?
-> Cavalgue, eu disse. - repetiu Hibari que puxou o rosto do garoto para perto de si ao por sua mão direita atrás da cabeça do mesmo.
-> Si-sim. - respondeu-lhe com um sorriso envergonhado na face.
Tsuna que estava ajoelhado sobre o sofá começa a subir e descer lentamente para então gradativamente começa a acelerar. Hibari o ajuda apoiando suas mãos nos quadris do menor enquanto o beija do pescoço até seus lábios, onde os mordisca e lentamente insere sua língua dentro da boca de Sawada. Tsunayoshi continua a subir e descer freneticamente até que sente algo quente espelhando-se por seu interior e estremece. Hibari levanta-o e o deita sobre o sofá dizendo:
-> Então. O que achou, Tsunayoshi?
-> Hibari-sa-? - começava ele, exausto, a falar mas acaba por adormecer.
-> Durma bem, eu cudo do resto. - dizia Hibari enquanto cobria Tsuna com seu casaco, que estava até a pouco no chão próximo, levantava- se e ia em direção a mesa próxima ao sofá.
Um tempo depois Tsunayoshi acorda com a cabeça deitada sobre a coxa esquerda de Hibari que afagava levemente sua cabeça. Tsuna olha para cima e sorri, o mesmo é retribuído com um sorriso de canto de boca por Hibari.
Fim~
|