Misa-Misa
Membro
Data de registro: Dom Set 22, 2013 5:41 pm Mensagens: 1 Localização: Vulcano
|
A Christmas Dream [G]
A noite estava fria, a neve que começava a cair em contraste com as luzes e enfeites espalhados pela cidade deixavam a noite ainda mais bela.
- Hoje a noite é noite de natal. - Falava Jian Yi sorrindo caminhando ao lado do amigo. - Você ainda tem que me dar meu presente?
- Eu não vou, - retrucou Zhen Zhang Xi - Por que diabos eu deveria te dar algum presente.
Jian Yi conhecia muito bem o amigo, sabia que o mesmo não gostava de festividades. Se Zhen Zhang Xi pudesse passaria todo tempo jogando. Mas mesmo reclamando nuca deixava de fazer as coisas que deixavam o amigo feliz.
- É um dia especial. Eu gosto de passar essa data com você. - Então abraçou o amigo pelo ombro.
- Pare de me incomodar. - Assim que sentiu os braço de Jian Yi passar por seus ombros direcionou toda a sua atenção para o amigo, não notando que o mesmo pegava um punhado de neve de um pinheiro que estava ao lado do outro.
Jian Yi nada disse, apenas sorriu maldoso e encostou o punhado de neve na nuca do castanho.
- Idiota! Está congelando! - Gritou o amigo tentando se afastar enquanto o loiro ria e o segurava pelo casaco ao mesmo tempo que lançava a neve em sua cabeça. Ele conseguiu se desvencilhar, se abaixou e pegou um punhado de neve e lançou no outro. Ficaram ali entretidos naquela pequena guerrinha. - Você vai cair!
Dito e feito, Jian Yi acabou se desequilibrando e na tentativa de se manter em pé se agarrou em Zhang Xi, que acabou se desequilibrando também e caindo em cima do amigo.
No momento seguinte estavam os dois rindo como idiotas, mas foi apenas quando Jian Yi se mexeu que eles perceberam a posição em que estavam, a proximidade entre os era grande, podiam sentir a respiração um do outro.
Não aguentando aquela proximidade acabou com a distância colando seus lábios aos do amigo. Ao perceber que Zhang Xi não havia se manifestado tentou ousar um pouco mais, passou a língua pelos lábios do mesmo, que entreabriu a boca e o deixou aprofundar o beijo.
Então para atrapalhar aquele momento o ar se fez necessário e ofegantes os dois se separaram, se encararam por um tempo, então sem mais nem menos o punho de Zhang Xi veio em sua direção.
Não teve tempo de desviar, o soco veio em cheio, fazendo Jian Yi cair e assim perceber que aquilo havia sido apenas um sonho e ele estava estirado no chão de seu quarto. É, ele com certeza não iria desistir, mesmo com suas atitudes nada sutis, e com o temperamento do outro, tinha esperanças de conquistá-lo.
E aproveitaria por mais uma vez passar àquela noite de natal com a única pessoa que era querida para si: Zhen Zhang Xi.
|