Autor |
Mensagem |
Huntress
Membro
Data de registro: Sáb Ago 28, 2010 11:08 am Mensagens: 28
|
Re: Assinaturas e Avatares
Nossa...que linda que ficou essa assinatura heuheuhe desse jeito vou até abusar da sua conhecidência no photoshop D: heuheuheuuehe hmmm /pensando. haha
=***************
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (Coríntios)
|
Seg Out 25, 2010 5:54 am |
|
|
Bakemono'L
Membro
Data de registro: Qua Set 29, 2010 10:31 am Mensagens: 9 Localização: Wonderland
|
Demorei, mas finalmente decidi o que quero xD Quero só uma assinatura, porque o avatar eu uso esse mesmo a séculos, quero de Saint Seiya *assim já uso no fórum de SS* de preferência com uma cena bem yaoi *------* Como sou péssima pra achar imagens deixo pra você *qualquer pessoa que quiser fazer .-.* escolher ^^ Com relação a cor... qualquer uma tá bom, mas se der pra meio que combinar com a foto, mas alguma cor escura, eu agradeço.. Enfim, acho que é só isso, obrigada xD
_________________ Stop Living in The World of Illusions
|
Seg Out 25, 2010 9:24 am |
|
|
Opheliac
Membro
Data de registro: Seg Out 25, 2010 8:08 pm Mensagens: 9
|
Olha... Eu achei uma imagem e dei uma editada básica (bem básica mesmo) nela. Achei que um fundo mais light combinaria com o momento e com as expressões. Acrescentei Sweet delight para reforçar essa ideia do prazer. Não tá lá grande coisa, mas espero que você tenha gostado ao menos um pouquinho... >_< Sem mais delongas, aqui está:
Ainda tenho o arquivo em .PSD, qualquer coisa que você julgue que tenha que ser arrumada etc... Fenrir à disposição. o7
|
Seg Out 25, 2010 11:41 pm |
|
|
Bakemono'L
Membro
Data de registro: Qua Set 29, 2010 10:31 am Mensagens: 9 Localização: Wonderland
|
Ahhh *-* Ficou muito bom, brigada mesmo ^^
_________________ Stop Living in The World of Illusions
|
Ter Out 26, 2010 8:12 am |
|
|
Dragonessa
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 5:01 pm Mensagens: 118 Localização: Brasília - DF
|
Nossa Fenrir, ficou ótima! Parabéns! *Saga e Kanon são meu casal preferido!!*
*-*
|
Ter Out 26, 2010 8:21 am |
|
|
Opheliac
Membro
Data de registro: Seg Out 25, 2010 8:08 pm Mensagens: 9
|
|
Ter Out 26, 2010 9:41 am |
|
|
Sinthia
Membro
Data de registro: Seg Out 04, 2010 11:33 am Mensagens: 26
|
Obrigada Dragonessa *.* amei os dois S2 Vou colocar agora mesmo ^^/ Tantos Ryuichi XD amei amei amei \o/
|
Qua Nov 03, 2010 4:28 pm |
|
|
NataliaGood
Membro
Data de registro: Ter Nov 30, 2010 9:22 pm Mensagens: 9 Localização: Rio de Janeiro
|
Cunhada faz uma assinatura pra mim? D: tenho monte de imagens D': mas tenho preguiça de fazer assinatura D': <3 Melhor cunhada ever Ou pode ser a Dani também D': Melhor Dani ever <3
|
Qua Dez 01, 2010 6:46 am |
|
|
Dragonessa
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 5:01 pm Mensagens: 118 Localização: Brasília - DF
|
Faço sim, mas pode esperar até domingo? Porque por enquanto to meio atolada aqui com facul. UHEAUHAE Mas eu faço sua assinatura sim!
|
Qui Dez 02, 2010 3:43 pm |
|
|
NataliaGood
Membro
Data de registro: Ter Nov 30, 2010 9:22 pm Mensagens: 9 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu espero o quanto você quiser cunhadinha, deu pra notar que eu tenho uma assinatura provisória muito boa hauhauhauhua
|
Qui Dez 02, 2010 7:14 pm |
|
|