|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
MIR-CHAN
Membro
Data de registro: Ter Out 12, 2010 3:18 pm Mensagens: 1
|
Dowload mangas yaoi
olá sou mir-chan e venho para fazer este comentario construtivo:
1-gostaria que as paginas de download tivesse as imagens dos mangas ou pelo menos um breve resumo, pois fica dificil saber se os mangas postados já foram ou não lidos. ( acho que a maioria tem esse problema0
2-no manga ZIP UP BOY não se consegue baixar do capitulo 2 até o ultimo capitulo, só que na pagina não dá para avisar isso, e rteparei que en outras ha o mesmo problema.
muitos bjs e muito obrigada pelo material ele é 10
|
Sáb Fev 12, 2011 1:17 am |
|
|
Mick
Administradora
Data de registro: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Mensagens: 171 Localização: Hell City
|
Re: Dowload mangas yaoi
Olá Mir-chan Respondendo a suas perguntas... 1 - as imagens e resumos dos projetos encontram-se em nosso site: ainoscanlations.org ou ainoscanlations.com.br. Não os colocamos aqui no fórum poi é um re-trabalho para nós.
2 - Zip up-boy já foi reupada. Muito obrigada por avisar. Caso consiga lembrar-se dos outros projetos que tenham os mesmos ou outros problemas, por favor nos avise..
Novamente obrigada. t+++
QUALQUER coisa comigo, me manda MP, um e-mail, uma carta, sinal de fumaça, pombo-correio, sinalizador, mensagem subliminar, um beep, um SMS, código morse, bilhetinho na geladeira, aviãozinho, bolinha de papel, ou qualquer coisa que seja decifrável.
|
Qua Mar 02, 2011 10:34 pm |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|