|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 Mensagens ] |
|
[JOGO] Fale do avatar e da assinatura da pessoa acima
Autor |
Mensagem |
Dragonessa
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 5:01 pm Mensagens: 118 Localização: Brasília - DF
|
[JOGO] Fale do avatar e da assinatura da pessoa acima
E aí pessoarr! Creio que a maioria conheça esse jogo, né? Consiste em você dar sua opinião sobre o avatar e a assinatura que postou antes.
Sou a primeira vítima, quem vai falar mal (ou bem!) da minha kit? hehe Lembrando que sugestões são sempre bem-vindas \o/
|
Ter Out 05, 2010 5:00 pm |
|
|
MiyamotoYukiChan
Membro
Data de registro: Ter Out 05, 2010 6:54 am Mensagens: 0
|
Re: [JOGO] Fale do avatar e da assinatura da pessoa acima
O avatar é muito legal e a assinatura também é, gostei pra caramba ;DD
_________________ ;DD
|
Qua Out 06, 2010 12:10 pm |
|
|
Opheliac
Membro
Data de registro: Seg Out 25, 2010 8:08 pm Mensagens: 9
|
Sem avatar. D: Mas a assinatura tá bacaninha, gostei do destaque no olhar, meio desconfiado, com segundas intenções... É, curti. =p
|
Ter Out 26, 2010 10:58 am |
|
|
Dragonessa
Membro
Data de registro: Qua Ago 25, 2010 5:01 pm Mensagens: 118 Localização: Brasília - DF
|
Cara, eu adorei sei kit. UHAEUHEAUHAEUAHE Esse gatinho é mto fofo! Me lembrou o Nyako-sensei de natsume yuujinchou.
E o avatar ficou massa também! Reparei que você mudou o fundo da imagem, esse ficou mais legal que o antigo!
|
Qua Out 27, 2010 9:28 am |
|
|
Opheliac
Membro
Data de registro: Seg Out 25, 2010 8:08 pm Mensagens: 9
|
Hahah, valeu! <3 Aquele outro eu só usei como provisório mesmo. Odeio postar em fóruns sem ter avatar. xD
Percebi que você é fã de Bersek. Eu curti as cores e as expressões (que violência, cof.). x3
|
Qua Out 27, 2010 7:16 pm |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 Mensagens ] |
|