|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 Mensagens ] |
|
[Jogo] Garrafas de Cerveja no muro
Autor |
Mensagem |
Lollipop
Membro
Data de registro: Ter Out 26, 2010 11:48 pm Mensagens: 3 Localização: Sin City
|
[Jogo] Garrafas de Cerveja no muro
eu não sei se da outra vez vcs conseguiram terminar com as garrafas de cerveja do muro
e pq eu gosto de bagunçar mesmo
pra quem não conhece, é bem simples: vai inventando uma desculpa pra derrubar uma garrafa no muro até sobrar nenhuma!
eu começo:
"1.000 garrafas de cerveja em cima do muro, se eu sem querer derrubar uma e ela quebrar, serão 999 garrafas de cerveja em cima do muro."
_________________ Suking to hard on your Lollipop.
|
Qua Out 27, 2010 12:42 am |
|
|
Opheliac
Membro
Data de registro: Seg Out 25, 2010 8:08 pm Mensagens: 9
|
Re: [Jogo] Garrafas de Cerveja no muro
Opa, um clássico está de volta! xD
999 garrafas de cerveja em cima do muro... Se eu atirar uma pedra em uma delas e a garrafa estourar, sobrarão 998 garrafas de cerveja em cima do muro.
|
Qua Out 27, 2010 6:36 am |
|
|
Rina-chan
Membro
Data de registro: Seg Out 04, 2010 11:16 pm Mensagens: 10 Localização: Brazil
|
998 garrafas de cerveja em cima do muro... se uma pomba viesse e batesse em uma delas e ela quebrasse, sobraria 997 garrafas em cima do muro. XD
|
Seg Nov 01, 2010 10:10 am |
|
|
Lenna-chan
Membro
Data de registro: Qui Out 28, 2010 6:39 pm Mensagens: 18
|
997 garrafas de cerveja em cima do muro. Se o vento bater muito forte e empurrar uma pra baixo, seriam 996 garrafas de cerveja em cima do muro...
Seg Nov 01, 2010 11:18 am |
|
|
NataliaGood
Membro
Data de registro: Ter Nov 30, 2010 9:22 pm Mensagens: 9 Localização: Rio de Janeiro
|
996 garrafas de cerveja no muro, eu depois de beber muito e me divertir com a Lolli eu vomito e caio em cima de uma garrafa e digo 'hahaha isso foi engraçado' e sobram apenas 995 garrafas de cerveja no muro
|
Ter Nov 30, 2010 10:42 pm |
|
|
Delitchan
Membro
Data de registro: Seg Out 11, 2010 9:18 pm Mensagens: 10
|
ressucitando o tópico... 995 garrafas em cima do muro pulo dou um chute roda pra mim cai na minha boca tomo num gole não dividind com ninguém ....994 garrafas em cima do muro...
|
Qui Abr 21, 2011 3:21 pm |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 Mensagens ] |
|