|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Lih-Chan
Membro
Data de registro: Ter Jul 19, 2011 3:22 am Mensagens: 1
|
Hi -^^-
Boom meu nome é Lih, muito prazer em conhece-los =D
nem preciso falar que eu amo² yaoi *ooooooooooooooooo*, e estou doida pra baixar esses mangas maravilhosos que tem por aqui ~ /babando litros
Acho que é só isso... cuidem bem de mim ^^
|
Ter Jul 19, 2011 3:55 am |
|
|
gabi-chan
Membro
Data de registro: Seg Jul 18, 2011 6:08 am Mensagens: 2 Localização: rio de janeiro
|
Re: Hi -^^-
Seja bem vinda Lih-chan!!! ^^ espero que nao fique mto atordoada com os yaois que tem no aino... (porque sao todos otimos \o/ ) espero q goste (se bem q n tem como n gostar neh... -.-" ) se quiser alguma recomendaçao pode falar comig q te mando varias!!! (ateh pq todos os mangas sao otimos... acho q jah falei isso... -.-")... bom divirta-se e sinta-se em casa hein!! o/
|
Ter Jul 19, 2011 5:02 am |
|
|
Mick
Administradora
Data de registro: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Mensagens: 171 Localização: Hell City
|
Re: Hi -^^-
faço minhas as palavras de gabi-chan: Seja bem vinda Lih-chan!! Divirta-se e sinta-se em casa.
QUALQUER coisa comigo, me manda MP, um e-mail, uma carta, sinal de fumaça, pombo-correio, sinalizador, mensagem subliminar, um beep, um SMS, código morse, bilhetinho na geladeira, aviãozinho, bolinha de papel, ou qualquer coisa que seja decifrável.
|
Ter Jul 26, 2011 7:24 pm |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|