|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 Mensagens ] |
|
O MELHOR DO MELHOR site de Yaoi/Yuri do BR !!
Autor |
Mensagem |
Asuka langley
Membro
Data de registro: Ter Ago 30, 2011 9:43 pm Mensagens: 2
|
O MELHOR DO MELHOR site de Yaoi/Yuri do BR !!
Parabéns, vocês são o melhor e mais completo site de yuri/yaoi do Brasil, nunca vi um tão complero e bom assim. parabéns :*
_________________ Animes/Mangás/jogos favoritos:
Neon Genesis Evangelion Rebuild Of Evangelion (Todos) Sakura Cardcaptor (mangá e anime) Kizuna Hero Heel Rin white & Black Resident evil(game[TODOS]) Fatal Frame(Todos) Silent Hill(zero,1,2 e 3)
Asuka-chan
|
Dom Set 04, 2011 12:39 am |
|
|
Mick
Administradora
Data de registro: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Mensagens: 171 Localização: Hell City
|
Re: O MELHOR DO MELHOR site de Yaoi/Yuri do BR !!
Opa, obrigada Asuka. Apesar de todos os problemas estamos tentando sempre melhorar.
QUALQUER coisa comigo, me manda MP, um e-mail, uma carta, sinal de fumaça, pombo-correio, sinalizador, mensagem subliminar, um beep, um SMS, código morse, bilhetinho na geladeira, aviãozinho, bolinha de papel, ou qualquer coisa que seja decifrável.
|
Qua Set 14, 2011 10:28 pm |
|
|
Armani22
Membro
Data de registro: Seg Out 28, 2013 2:15 am Mensagens: 1
|
Talvez seja essa a confusão: Renai Junkie tem 1 volume com 2 estórias (Renai Junkie e Shadow). E o DJ que é super legal!!!
_________________ leather jackets Passguide boys leather jacket braindumps microsoft
|
Seg Out 28, 2013 2:37 am |
|
|
Ramirez
Membro
Data de registro: Sex Jan 11, 2013 3:24 pm Mensagens: 1
|
Boa noite Aino. Gostaria de saber se você voltarão a ativa com os mangás. Eu sigo o site de você e estou baixando os completos com medo que vocês fechem. Tem previsão de que voltem a ativa ou pararam de vez. Gosto muito do site de vocês. Espero que respondam.Abraço, grato Romeu Lima.
|
Sáb Nov 02, 2013 1:39 am |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 Mensagens ] |
|