|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Ajuda para baixar o Yaoi Kizuna
Autor |
Mensagem |
Asuka langley
Membro
Data de registro: Ter Ago 30, 2011 9:43 pm Mensagens: 2
|
Ajuda para baixar o Yaoi Kizuna
gente, eu consegui baixar o Yaoi kizuna os volumes 1 e 2 inteiros e agora não to conseguindo baixar os capítulos 2a e 3b do volume 3 porque eles não aparecem, mas eu vi no home do site que já saíram esses capítulos, gostaria de poder baixa-los , já que é meu mangá yaoi favorito
A proposito o site ta ótimo, vocês tão de parabéns pela quantidade de mangás e pela qualidade deles que é um milhão.
tanks
_______________EDIT____________
consegui baixa pelo forum
_________________ Animes/Mangás/jogos favoritos:
Neon Genesis Evangelion Rebuild Of Evangelion (Todos) Sakura Cardcaptor (mangá e anime) Kizuna Hero Heel Rin white & Black Resident evil(game[TODOS]) Fatal Frame(Todos) Silent Hill(zero,1,2 e 3)
Asuka-chan
|
Ter Ago 30, 2011 10:39 pm |
|
|
Mick
Administradora
Data de registro: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Mensagens: 171 Localização: Hell City
|
Re: Ajuda para baixar o Yaoi Kizuna
desculpe a demora Asuka. Mas que bom que conseguiu baixar. O que acontece é que o site demora mais a ser atualizado.
QUALQUER coisa comigo, me manda MP, um e-mail, uma carta, sinal de fumaça, pombo-correio, sinalizador, mensagem subliminar, um beep, um SMS, código morse, bilhetinho na geladeira, aviãozinho, bolinha de papel, ou qualquer coisa que seja decifrável.
|
Qua Set 14, 2011 10:31 pm |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|