|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Raaay
Membro
Data de registro: Seg Jul 09, 2012 7:02 pm Mensagens: 1
|
eae
Vish.. há quanto tempo não entro em um fórum, nem sei mais me apresentar... Bom, sou a Ray... ... ... já frequentei o Aino no passado, fui até editora e sumi rs (sai correndo) ... então, voltei \o\
|
Seg Jul 09, 2012 8:41 pm |
|
|
Mick
Administradora
Data de registro: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Mensagens: 171 Localização: Hell City
|
Re: eae
Essa staff que some... ¬¬' Olá raaay, seja bem vinda de volta.
QUALQUER coisa comigo, me manda MP, um e-mail, uma carta, sinal de fumaça, pombo-correio, sinalizador, mensagem subliminar, um beep, um SMS, código morse, bilhetinho na geladeira, aviãozinho, bolinha de papel, ou qualquer coisa que seja decifrável.
|
Seg Ago 13, 2012 12:52 am |
|
|
Meel Jacques
Membro
Data de registro: Dom Nov 11, 2012 8:10 pm Mensagens: 3 Localização: Sly Tower kissing Draco Malfoy
|
Sério? Acho aqui tão paradinho! Vamos agitar! :3
Dom Nov 11, 2012 9:00 pm |
|
|
jasmine78888
Membro
Data de registro: Ter Jul 09, 2013 4:07 am Mensagens: 1
|
Agradável surpresa sobre esta forma mais curta. Você pode nos dizer o que é que você está falando / escrevendo? Tiver alguma informação. sobre esta forma mais curto foi postado antes (e eu só perdi)?
USMAN
|
Ter Jul 09, 2013 4:14 am |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 Mensagens ] |
|