|
Página 1 de 1
|
[ 4 Mensagens ] |
|
Mangá "Rin!", problemas no download.
Autor |
Mensagem |
Nagi
Membro
Data de registro: Dom Mar 13, 2011 4:18 pm Mensagens: 2 Localização: Guarujá ~ SP
|
Mangá "Rin!", problemas no download.
Realmente me apaixonei pelo por esse mangá, mas o cap.02b, que está upado no MU, está dando como link invalido, poderiam por favorzinho, upar novamente?
Obrigada.
|
Sex Jun 17, 2011 10:26 pm |
|
|
Mick
Administradora
Data de registro: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Mensagens: 171 Localização: Hell City
|
Re: Mangá "Rin!", problemas no download.
Opa! Faz umas 2 semanas que consertei esse erro reupando todo o projeto, e esqueci de avisar aqui. Desculpe. ><' E obrigada por avisar. Caso encontre mais algum erro, por favor continue avisando. t++
QUALQUER coisa comigo, me manda MP, um e-mail, uma carta, sinal de fumaça, pombo-correio, sinalizador, mensagem subliminar, um beep, um SMS, código morse, bilhetinho na geladeira, aviãozinho, bolinha de papel, ou qualquer coisa que seja decifrável.
|
Qua Jul 06, 2011 12:51 pm |
|
|
Ality99
Membro
Data de registro: Ter Nov 06, 2012 1:25 am Mensagens: 2
|
Os primeiros links do mangá estão pelo MU, e bom... Ele faleceu e.e' Será que poderiam fazer o grande favor de reupar? Todos aqui tem um trabalho maravilhoso, obrigada :3
|
Ter Nov 06, 2012 1:35 am |
|
|
Mick
Administradora
Data de registro: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Mensagens: 171 Localização: Hell City
|
Linkks atualizados. Demorou, mas saiu ^^'
Obrigada por avisar.
QUALQUER coisa comigo, me manda MP, um e-mail, uma carta, sinal de fumaça, pombo-correio, sinalizador, mensagem subliminar, um beep, um SMS, código morse, bilhetinho na geladeira, aviãozinho, bolinha de papel, ou qualquer coisa que seja decifrável.
|
Sáb Jan 19, 2013 10:47 pm |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 Mensagens ] |
|